Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Florais de Bach- aquelas plantinhas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Florais de Bach- aquelas plantinhas




Há um tempo faço a terapia com florais de bach. Para quem ama flores, não poderia ser diferente. 

O uso dos florais é fascinante, porque têm como função básica restaurar o equilíbrio das emoções, 
agindo sobre o paciente e não sobre a doença e sem contra indicações. Usa plantas silvestres, flores e árvores do campo.

Dr. Edward Bach, o criador das essências florais, na sua prática de medicina constatou que o temperamento dos pacientes era fundamental para a cura das doenças.

E hoje me deparei com estas imagens, que me lembrou os pensamentos do Dr. Edward Bach:

"Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e emoções".

"A vida não nos exige sacrifícios inatingíveis; ela nos pede que façamos nosso caminho com alegria no coração e que sejamos uma bênção para os que nos rodeiam, de forma que, se deixarmos o mundo apenas um pouquinho melhor do que era antes da nossa visita, teremos cumprido a nossa missão."

4 comentários:

  1. oi flor
    so vim te desejar um bom fds
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    Obrigada!!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me gustaron los porta macetas tejidos! Buena idea!!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane!! Adorei sua visita e seu recado no meu blog e simplesmente AMEI o seu!!! Vou virar freguesa!!! Adoro design, decoração e tudo relacionado a isso e aqui só encontrei coisas lindas!!! Bjos mil e apareça sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.