Casa Com Decoração- Blog de Decoração: O Futuro do Design Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

O Futuro do Design



Assisti mais uma palestra ontem com um tema super interessante e que eu a-d-o-r-o!!


A design de interiores Yvonne Molina falou sobre:" Prever Tendências Interpretando Comportamentos- O Treino Do Olhar".


Primeiro fizemos uma viagem deliciosa numa retrospectiva nos campos da arte e do design ,nas últimas décadas.Deu para matar as saudades das minhas aulas de história da arte!!
Depois foi abordado sobre a interpretação do que se vê não é um mistério e que isto é possível à partir do momento que minimizamos a autocrítica e deixamos fluir as idéias e sentimentos interiores.
Treinar o olhar para ver de uma maneira diferente, além do óbvio, observando as formas, cores, composições e movimentos .

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.