Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Artesanal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Artesanal



Adoro a possibilidade de encontrar novas formas de utilização para objetos funcionais,independente da simplicidade das suas origens.Coisas do dia-a-dia,sabe?
A dedicação em criação de novos itens resulta em idéias espirituosas, modernas, de grande criatividade,elegância e personalidade.

Já dá para sentir um sentimento de calor e humanidade presente por aí...., um gosto do passado projetado no futuro,aproveitamento das habilidades dos artesãos e adaptação à uma nova tendência contemporânea.
Se você é uma pessoa habilidosa que tal criar um painel em tricô,como o da foto?
Se não tem,a saída é convocar aquela tia ou avó tricoteira de "mão cheia" da família.

5 comentários:

  1. Nossa... vou ser sincera: não tenho essas habilidades não, mas fica a dica! Com seu post me veio a idéia de colocar numa parede aqui de casa, um tecido que parece uma rede de pescador, nufnca havia pensado nisso, ne esse espaço que não tem ainda decoração, tem um móvel com fotos e souvenirs de viagens! Já valeu a visita!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane adorei esta ideia fica um charme, quem me dera se eu soubesse tricotar assim rs...
    Bjos e uma ótima semana p vc!

    ResponderExcluir
  3. ola Regiane!!!!Dorei a idéia do panô em trico!, mas se ficar dificil, uma boa saida é faze-li em tear manual, já fiz e ficou muito bom!, Boa semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. Una preciosa y original opción a la hora de decorar!!
    Saludos amiga♥♥

    ResponderExcluir
  5. Muito, mas muito inspirador seu blog. Prazer enorme em conhecer.
    Obrigada pela visitinha. Volte sempre tá...
    bj
    yvone

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.