Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração Domingo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração Domingo










Eu pesquiso antes de escolher determinados tipos de fotos,para postar aqui no blog, porque elas me inspiram.


Eu aprendo muito com a observação de detalhes.


Enquanto que superficialmente alguém pode pensar, sim, olhando para belas fotos podemos desejar algo que eu não podemos ter!


Mas penso que há um valor maior em estudar algo bem feito e é belo.


Você pode absorver uma capacidade de reproduzir a beleza e idéias (viável para qualquer orçamento) por estudar certo tipos de imagens.

7 comentários:

  1. Regiane, concordo plenamente com você! Acho também super interessante a própria pessoa criar seu cantinho, fazê-lo da maneira que gosta. Além de se adequar ao orçamento da pessoa, fica mais personal, mais próprio!
    Amo todas as imagens que seleciona. Suas pesquisas são preciosas, principalmente pra mim que é recém-casada, estudante e sem "um tostão" sobrando no bolso. Passei a decorar minha casa com nossos bloguitos maravilhosos, de acordo com o que posso gastar. E isso mudou muito minha maneira de pensar e gostar das coisas.
    Não preciso querer ter as coisas mais caras do mundo pra deixar minha casa bonita e agradável. É como meu professor de História do Design diz, que dependendo da decoração, por mais que a pessoa tenha dinheiro pra pagar, pode não combinar com o estilo dela, com seus conhecimentos, com seu estilo de vida! E concordo plenamente.
    Quanto aos cantinhos que postou aqui, amei demais todos. Tô namorando a almofada de coração, que já vou separar um tecidinho pra fazer assim que tiver terminando a faculdade.
    O restante? Vamos por partes? hehehehe.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Yo también adoro de mirar todos los detalles de las fotos que muestran decoraciones!!
    Estas están lindísimas!
    Un beso y buena semana♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , as imagens escolhidas a dedo e principalmente o que escreveu !!! É isso aí !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Adoro, em especial, aquela parade uva(?), combinando com as listras... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vir aqui e ver o que você posta. Você tem super bom gosto e também me inspira!
    Bjs,
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Regiane muito inspiradoras as imagens, gostei especialmente da poltrona verde com o coração e também da última foto... Muito cor de rosa.
    bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.