Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Minha Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Minha Casa


Imagem:Regiane

A Marcele,do Viver Arquitetura, perguntou-me sobre os possíveis problemas que tive, com o piso de porcelanato que eu usei na sala,como manchas e riscos.

Na verdade foi uma das poucas extravagância que nós cometemos na hora de escolher os revetimentos da nossa casa.Era um sonho do meu marido ver a sala revestida com um material mais nobre.

Com a escolha do piso brilhante,foi inevitável o aparecimento de alguns riscos.
Até porque desisti de ficar freneticamente controlando o tempo todo a minha turminha de só andar de chinelos dentro de casa.

Piso foi feito para ser pisado,ok?Agora eu cuido do porcelanato,mas sem muitas neuroses.

Desencanei.....

Maiores informações e dúvidas dá para tirar no site do fabricante do piso.

4 comentários:

  1. Regiane, muito obrigada pelas informações. Que bom que você está feliz com a escolha e que bom que não há neuras quanto a riscos, pois com criança em casa, você ficaria louca!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estive participando de uma palestra com o pessoal da Itagres e nos foi informado que o porcelanato polido, risca sim! E que isso é caracteristica do produto. Aí sabendo antes da compra, a pessoa consegue definir o quanto ela vai ficar na neura por conta de alguns risquinhos!! E se não quiser conviver com isso e ainda assim não abre mão do porcelanato, a própria Itagres tem uma linha de porcelanatos rústicos, que por serem foscos, não riscam!! E tem cada um mais lindo que o outro!! Fica aqui a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane , não sei porque mais o meu não riscou (ainda , hehehe) ... Tenho até na cozinha , ai meu Deus será que vai riscar ???
    Agora esse tal de fosco , tenho varias amigas que tem , aqui (terra roxa) não funciona não , encarde pra caramba !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  4. Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos esse banheiro!
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.