Casa Com Decoração- Blog de Decoração: A Opção Por Proteger Ou Ferir Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Opção Por Proteger Ou Ferir







Imagem:http://www.wokmedia.com

Estas prateleiras foram criadas pelos designers Julie Mathias e Wolfgang Kaeppner,em resposta ao choque de cultura que enfrentaram, quando trabalharam em Sri Lanka.
Quando encontrei estas fotos senti a enorme vontade destes criadores de traduzirem o sentimento de que se pode retirar matéria prima da natureza,sim,mas sem necessariamente destruir uma árvore inteira.
Me lembrei também de um trecho de um livro que li recentemente:
"O sentimento de que fazemos parte dessa grandiosa vida que abrange tudo nos leva a refletir sobre nosso próprio lugar e sobre como devemos viver.
Proteger a vida dos outros, a ecologia e a Terra é o mesmo que proteger a própria vida.Por isso,feri-las é o mesmo que ferir a si próprio".
Cidadania Planetária-Daisaku Ikeda

Por isso passei por aqui e escrevi este post só para dividir com vocês!

2 comentários:

  1. Oi, Regiane!!! Muito obrigada pela mensagem carinhosa!!! E essas prateleiras são muito legais!!! Adorei!! E tb sou fã de garimpar coisas de família na casa de minha mãe! Adoro!!! Bjo gde!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. As postagens estão bem legais. Se quiser me conhecer um pouco tb visite o meu blog: babuchydecor.blogspot.com tb é sobre design e decor. Bjs a até breve

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.