Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Finalzinho De Ano.... Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Finalzinho De Ano....

Fotos da Praia Half Moon Bay







Puxa...que saudades de blogar todos os dias!
Finalzinho de ano,estamos quase chegando em 2009.Fico muuuuuito feliz de ter conhecido pessoas queridas e extraordinarias no mundo da blogosfera.
Desejo a todos que passaram por aqui ,deixando este blog mais iluminado com mensagens super carinhosas,muitas energias boas e que possamos estar juntinhos em 2009 tambem.
Feliz 2009!

4 comentários:

  1. Regiane te desjo um 2009 alegre,colorido,monocromático as vezes,com jardins,varandas,muitos livings,cozinhas,quartos e salas aconchegantes e bem decoradas.E muitas viagens gostosas como essa que vc está fazendo.
    Feliz 2009 pra vc e toda família!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Ciao! Ti auguro una straaordinario 2009! Spero che tutti i tuoi sogni si avverino!!!
    Baci e abbracci!
    Vale

    ResponderExcluir
  3. Menina que fotos lindas! mas parece que está muito frio aí. Aqui tá muito calor e as prais estão cheias. Floripa tá "bombando" como dizem a molecada. Um feliz ano novo prá você e sua família.
    beijos
    Celita

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane, vim retribuir sua simpática visita. Lindas suas fotos e os lugares por ande andas, amei. Aqui em Salvador tá o maior calorão, que contraste vê-la com roupas de frio, rss.
    Feliz 2009 pra vc e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.