Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Jardim Secreto Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Jardim Secreto

Imagem: Blomsterverkstad




Imagem:House To Home
Uma das boas coisas que parece ser um resultado da crise econômica que estamos passando é estarmos gradualmente voltando ao essencial e as coisas mais simples,vocês não concordam?

Agora gastamos mais tempo com a família,buscamos uma casa simples,mas agradável; regularmente consertamos as coisas, em vez de comprar novas e substituí-las;e a descoberta da jardinagem como uma das melhores atividades de lazer.

Aqui está uma dica simples que pode ajudar a tornar a sua casa mais bonita rapidamente usando suas plantas:

Primeiro, agrupá-las todas juntas em um mesmo local.

Em seguida, verifique para ver que cada uma delas seja envasadas no mesmo material: por ex: todos em argila, todos em latão, tudo em preto(ou na cor desejada).

Verifique se as raízes estão cobertas com o material adequado para cada espécie,como terra,substrato,etc. (disponível em lojas especializadas).

Estes cuidados darão as plantas - e ao seu espaço - um visual mais acabado, aspecto elegante, instantaneamente, de modo que você possa desfrutar do seu jardim muito mais.

Você tem plantas ou uma árvore em sua casa?

Eu tenho e adoro!

4 comentários:

  1. Adorei o blog....e as dicas são ótimas...td de bom gosto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. PELAMORDEDEUS...TEu blog é M A R A V I L H O S O !!!TO TENDO ATAQUES E CONVULSÕES E A CULPA É TUAAAAAAA...HAHAHHHA
    BJKS NO CORAÇÃO
    mog

    ResponderExcluir
  3. pelamordedeus,teu blog é M A R A V I L H O S O !!!!to tendo ataques e convlsões e a culpa é tuaaa...hahhaha
    bjks no coração
    mog

    ResponderExcluir
  4. Querida, tem um selinho pra ti no meu blog. Passa lá e um maravilhoso final de semana!!! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.