Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Visual Incrível da Marina Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Visual Incrível da Marina

Tenho conhecido lugares fantásticos que já fazem parte da minha lista de favoritos, mas no evento da Wish Report,que foi no Restaurante Soho,fiquei encantada com o lugar!
O restaurante se localiza na Marina, numa casa simples debruçada sobre o mar, com uma varanda que tem uma vista para as lanchas e o Elevador Lacerda.A comida é bem preparada e deliciosa!
O piso em madeira e vidro onde podemos ver o mar bater nas pedras abaixo dos nossos pés.
A decoração nova é carregada na cor azul marinho,tudo muito lindo!









Piso que permite ver as pedras e o mar.









Entrada do Restaurante Soho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.