Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Arte Do Patchwork Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Arte Do Patchwork

Yumi Shimada


Yumi Shimada


Yumi Shimada




Yumi Shimada



Filckr de Story Quilt





Imagem:Web





Imagem:web



Imagem:web


Imagem:web




Imagem:web

imagem:web

Recebo visitas e recadinhos de amigos tão queridos de todo o Brasil,e até de outros países, e isto me deixa muito feliz!

Uma destas pessoas queridas é a Fátima,do blog Feitos à Mão,com trabalhos lindos, em patchwork, que ela produz.É só ir até e conferir.
Nas quatro primeiras fotos estão os trabalhos delicados e criativos de uma crafter e designer de patchwork,que sou super fã, a Yumi,de Curitiba.

Eu já tenho o privilégio de ter algumas destas fofurices,na minha casa,que mostrei aqui no meu outro blog.
Para maiores informações de seu trabalho o contato é:yumi.shimada@onda.com.br.

Inspire-se você também!

2 comentários:

  1. Quanto mais eu olho , mais coisas bonitas eu vejo. ESTÁ TUDO MARAVILHOSO!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI BASTANTE DE SUAS IDÉIAS, POIS COMO VIVO COSTURANDO E TENHO PENA DE JOGAR OS RETALHOS FORA GUARDO TUDO MAIS NÃO SABIA O QUE FAZER COM ELES, ME INSPIREI AGORA, LEGAL!
    MEU BLOG É RECENTE E AINDA ESTOU APRENDENDO A LIDAR COM ELE, MAS QUANDO PUDER ME VISITE:dealba.youblog.net
    Albanete

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.