Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Acessórios Vintage Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Acessórios Vintage




Passear por antiquários,ou mesmo garimpar peças na casa de familiares,nos dá a possibilidade de encontrar lindas ideias vintages.








Uma caixa envelhecida, naturalmente,confere um charme super especial ao banheiro.


Imagem Heather Bullard
A pequena mesa,como na foto acima,com uma vaso antigo, faz toda a diferença na hora de guardar as toalhas e sabonetes no banheiro.

Uma das maneiras rápidas para acrescentar charme e personalidade para qualquer espaço é usar acessórios vintage.

Eles trazem uma qualidade única que é dificil reproduzir num ambiente mais moderno e dá um toque acolhedor na decoração.

4 comentários:

  1. amei todas, mas a decoraçao do banheiro foi muito show

    ResponderExcluir
  2. Re realmente essas peças dao um toque todo especial ao ambiente adorei todas, mas principalmente o suporte de flores que tambem esta no banheiro é maracilhosa.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane. Sou uma assídua leitora desse cantinho, no entanto não tenho o hábito de comentar. Mas, já tive várias idéias lendo os posts, afinal ainda estou decorando a minha casa. Estou quase na fase final e estou totalmente insegura com a minha sala de visitas. Será q vc pode me ajudar? Adquiri um sofá bege claro e duas poltronas cinza com flores pretas. A idéia é fazer a decoração com a mescla de lavanda, roxo, uva...mais ou menos isso. Antes de adquirir pesquisei muito para ver q esses tons combinam: o bege claro, cinza, preto e lavanda. Mas, agora ao receber as poltronas bateu uma insegurança danada e estou pensando em até devolvê-las. Estou em dúvida tb na mesa central e nas laterais. Será q vc pode me ajudar, por favor? Ficarei no aguardo. Muito obrigada. Cintia (ciczapolato@ig.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.