Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Arte Do Wabi Sabi Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Arte Do Wabi Sabi

Móveis que guardam as memórias da família.

Uma mesa com uma forte identidade.








Elementos que nos remetem à natureza.







Depois que escrevi este post, sobre a interessante arte do Wabi Sabi, descobri que muitos amigos,aqui do blog,se identificaram com o tema.
Por isso inspirei-me a escrever novamente sobre este tema tão amplo.E a proposta é:abra a porta para o natural.
Selecionei algumas imagens que possuem as marcas deixadas pelo tempo,uma das inspirações da arte do Wabi Sabi,aplicadas na decoração.
Inspire-se você também...

5 comentários:

  1. oi Regiane

    Este estilo é lindo e charmoso...adoro.queria te convidar pra passar no meu blog e ver minha antepenúltima postagem onde mostrei a churrasquira que fiz, é que quando vc postou umas eu disse que quando fizesse a minha iria te mostrar, mas esses ultimos dias foram tão corridos que nem te avisei.

    bjus querida
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  2. Re acho que todo mundo tem alguma coisa em casa que lembra muitas coisas e nao tem coragem de se desfazer dela eu mesmo tenho uma cadeirinha que ganheir do meu avô quando eu tinha cinco aninhos e ela ainda é perfeita é meu xodó. São coisas que jamais iremos esquecer, parabens pelo post.

    Bjos
    Simone Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Re acho que todo mundo tem alguma coisa em casa que lembra muitas coisas e nao tem coragem de se desfazer dela eu mesmo tenho uma cadeirinha que ganheir do meu avô quando eu tinha cinco aninhos e ela ainda é perfeita é meu xodó. São coisas que jamais iremos esquecer, parabens pelo post.

    Bjos
    Simone Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane seu blog é ótimo cheio de boas idéias dicas estou sempre visitando, como comprei um lote recentemente estou me inspirando para fazer uma nova casa e farei com tantas coisas interessantes que vejo em seu blog,abraço Daise

    ResponderExcluir
  5. Oi Regiane,
    Sou assídua do seu blog há alguns meses e hoje resolvi comentar pela primeira vez.
    Primeiro pra elogiar o seu bom gosto na seleção das imagens e temas. Sempre excelentes!
    E depois pq esse post sobre Wabi Sabi me trouxe uma nostalgia tão grande. Os móveis e objetos de família, dos meus avós ou até mesmo dos meus pais, desapareceram da minha história de uma maneira tão relapsa.
    Eu, enquanto podia, estava envolvida num falso conceito de estética. Encantada com uma modernidade minimalista promissora enfatizada na faculdade (arquitetura e urbanismo) que deixei de valorizar e defender coisas das quais me arrependo muito hoje.
    Mas, nunca é tarde, não é mesmo?
    Continuarei aqui, sempre de olho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.