Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Madeira De Demolição Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Madeira De Demolição





Em tempo de crise,nada como aguçar a criatividade.
Encontrei estas ideias lindas de como aproveitar materiais que normalmente seriam descartados.Não são lindos?

13 comentários:

  1. Sao lindos demais ,sou apaixonada por essas idéias. Bom gosto na escolha..

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou sempre em busca de idéias novas, e vendo esse último post, caixotes de feira viraram minha estante de livros aqui em casa. Beijo!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais Regiane...adoro esse tipo tanto de móveis quanto decoração!!!Tudo de muito bom gosto aqui!!!Obrigada pela visita e comentário!!!Abraços
    Zu

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane,
    acho excelente a ideia de utilizar materiais reciclados, fica charmoso e super correto!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Regi, ta indo pra Curitiba? se prepare,lá deve estar bem frio. Aqui em Pato tá um horror, mas ainda bem, o sol apareceu hoje


    bjks

    ResponderExcluir
  6. Regiane, tb adoro objetos antigos. Tá super da moda esses móveis com madeira de demolição, né???
    postei lá no meu blog uma foto da lamparina antiga da minha vó, que agora é minha. Mandei pra restauração e ela vai ficar novinha em folha. Depois posto o antes e o depois. Acho que todo mundo deve ter em casa alguns objetos de família, objetos que tenham uma história, que lembrem uma época boa da infância. Nada como uma casa com personalidade.

    ResponderExcluir
  7. show de bola seu blog!
    obrigada pela visita, em breve vou postar mais cachecóis, quem sabe não aparece um do jeito que você gosta...
    até +!
    ah! vou te seguir no twitter!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez parabens pelas ideias... eu adoro o aspecto de rustico, velho e usado das coisas...

    ResponderExcluir
  9. Oi Regiane,vc sempre trazendo coisas lindas. Por isso gosto tanto de vir aqui no seu blog.
    Gosto muito de móveis em madeira de demolição, mas tenho uma dúvida, pode ser misturada alguma peça única junto a outros móveis de outro estilo? Desculpa aí a ignorância, mas é perguntando que a gente aprende né? ainda mais com alguém expert no assunto.
    bjos

    Miriam Nogueira
    miriamnix@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Regiane,
    PARABÈNS, pelo blog,maravilhoso,vc é muito criativa e suas idéias são geniais,adoro ideias para casa e estou sempre modificando as coisas lá por casa e me identifiquei muito com teu blog,obrigada por compartilhar suas ideias.
    Ah vou te adicionar no meu blog tbm ok?
    bjs
    Lisi

    ResponderExcluir
  11. adoro seu blog, sou do Rio de JAneiro e hoje moro em uma pqna cidade do interior, no ES. Estou me mudando pra "roça" um casarao centenario, desses de novela das 6:00 e estou guardando tuuudo o que posso do seu blog, ele me inspira e anda me dando mil ideias, obrigada vc é mil.
    Sem querer explorar mas explorando vc tem alguma coisa sobre piso de madeira? O chao é antigo e de grossissimas tabuas de madeira,que são o teto do andar de baixo, pensei em fazer patina,o que vc sugere? Aqui não ha profissionais pra isso tera de ser tudo na base do sevirometro, faça vc mesmo. Obrigada por disponibilizar coisas tao lindas e que nos ajudam tanto. bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Regiane, o meu nome á Diana e vivo em Portugal. Sou designer gráfica e adoro decoração e fotografia. Acho o seu blog um exemplar de BOM GOSTO e originalidade! adoro as fotografias, parabéns pelo seu trabalho...é verdadeiramente inspirador!

    beijinhos

    Diana Borges

    ResponderExcluir
  13. OI, moça arrumadíssima! Adorei as dicas e já te add no meu Face,ta. Depois, se quiser, passar lá no meu bloguito, viu? Inclusive, já falei do seu blog por lá. Bjs!
    Lidiana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.