Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Morar Bem

Procure no Casa Com Decoração

22 setembro 2009

Morar Bem













Imagens I Love It,BHG
Ter uma casa que reflete serenidade, nos dá uma gostosa sensação de paz.
No mundo de hoje,isto é fundamental.
Nada melhor que nos cercarmos de objetos que criam ambientes serenos e nos inspiram a enfrentar os desafios do dia a dia.
O mundo lá fora pode ser estressante,mas com um pouco de atenção para nossa casa,como vivemos nela,isto pode criar um delicioso refúgio!

8 comentários:

  1. lindíssimas as suas imagens muitoi bom gosto ...
    parabéns...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! A minha é meu paraíso!!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. oi Regiane

    Uma linda primavera pra vc!!!
    lindas imagens...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane...as cores das duas primeiras fotos...são magnificas...a pura paz...Acho muito importante que possamos incentivar para que as pessoas construam os seus ninhos de viver...tem que haver identificação com o nosso lar senão ficamos sem rumo...sem história...Eu trabalho muito esse conceito com minhas amigas e temos obtidos resultados fantasticos...muita depressão foi embora...com esse simples ato de amor com o seu lar...Parabens...
    Namaste...

    ResponderExcluir
  5. Tem razão. A serenidade do lar depois de um dia tumultuado na rua é tudo que precisamos para relaxar. Adorei a matéria.



    Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela permissão e pela rapidez em responder. Muito delicado da sua parte.
    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir
  7. O mais bonito do post foram suas palavras! É isso mesmo, Regiane. Se dentro da nossa casa tivermos um refúgio, um lugar para repormos as energias, tudo se torna mais fácil e mais gostoso!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...