Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Wabi Sabi,Beleza Do Simples E Os Queridos Leitores Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Wabi Sabi,Beleza Do Simples E Os Queridos Leitores

Oba! Estou tão feliz que vim agradecer o carinho dos 708 (setecentos e oito !!) leitores que passam diariamente por aqui.
Adoro todos os recadinhos queridos,as trocas de ideias e até os amigos, mesmo que anônimos, também estão sempre por aqui.
Para retribuir este carinho escolhi o tema Wabi Sabi,que eu adoro, inclusive já comentado neste post.
Este conceito milenar só reforça a delícia do olhar contemporâneo, diferente, sobre alguns objetos do nosso cotidiano.E principalmente repensar sobre o nosso consumismo desenfreado.
É conseguir enxergar a beleza do simples e ter a ousadia de misturar o velho e o novo.

14 comentários:

  1. Olá ! Sempre passo por aqui. Adoro seu blog e comecei a mudar a cara da minha casa com suas inspirações. gostaria de uma idéia sua, eu tenho na sala um sofá marrom escuro de canto e com recamie, pra esse tipo de sofá que mesa de centro poderia combinar, hoje ela é retangular de vidro e quero comprar essas mais baixinhas e pensei em branco, já que vou trocar o rack por branco tbém. Será que a mesinha poderia ser redonda? Já procurei muuuito pela net e não achei nenhum ambiente com esse tipo de sofá para eu me inspirar. Poderia me dar uma dica? Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Olá voce merece mais que 702 visitinhas.Parabens!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu que agradeço pelo carinho e por lindas imagens que sempre posta.
    Parabéns!!!
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  4. No tienes nada que agradecer, los agradecidos somos nosotros que nutrimos de todos los elementos de diseño que nos da, un abrazo Chany.-

    ResponderExcluir
  5. Queria que vc tivesse o dia todo pra ficar postando e que eu tivesse o dia todo só pra ficar babando nessas imagens lindas que vc posta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E virão muito mais, pode ter certeza! Parabéns, seu blog é 1000!

    Quanto a decoração com mistura do velho com novo (moderno), eu sempre gostei. Aqui em casa é assim. Qualquer dia posto umas fotos da sala pra vc ver e dar uma opinião!
    Bjoks

    P.S. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!! Aliás tudo no teu blog é maravilhoso. Admiro o teu trabalho,parabéns!!! Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. Regiane, aparece no meu blog, tem selinho pra você!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi Regiane

    Parabéns por tanto sucesso!!!
    Mais do que merecido, por nos mostrar tantas ideias maravilhosas, especialmente estas mais simples que a cada dia amo mais!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o termo. Mas adoro misturar novo om velho!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog, vou lá votar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  13. Lindas imagens, a primeira é a minha preferida, adoro misturar antigo e novo, estilos diferentes convivendo harmoniosamente deixam a casa cheia de personalidade, cheia de estilo, e livre das "tendências", que só fazem massificar.
    Belo post.
    Tereza

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.