Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Ecologicamente Correta Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Ecologicamente Correta

Nada mais moderno e ecologicamente correto do que dar novas funções para materiais e objetos que normalmente seriam descartados.
Com um pouco de criatividade e um novo olhar,dá pra criar coisas incríveis!Que bacana: as garrafas vazias de vinho, são transformadas e dão um look luxuoso pra qualquer mesa!

Vidros reciclados podem enfeitar o cantinho mais inusitado da casa.

Imagens Living Etc
Adorei a ideia do ponto focal criado neste espaço,com madeira de demolição tanto na parede como no piso.
Na minha casa também já coloquei em prática alguns projetos, que mostrei aqui neste post.E escrevi outro post,de como incorporar objetos antigos na decoração,sem gastar nada.
Inspire-se você também!

6 comentários:

  1. Regiane, que linda a foto das garrafas!!! Bem sugestiva para uma festa de halloween... bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Tô fazendo um conjunto para mim já fiz a 1º garrafa, Você viu?
    TEm mais 2!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as garrafas. Ficaram super chiques! Os vidros também, todos lindos. beijinhos e bom final de semana, Marianna

    ResponderExcluir
  4. Rê, que painel chique de madeira.... e estas garrafas pretas... como será que se pinta, heim??? bj e ótimo início de feriadão

    ResponderExcluir
  5. Regiane,
    sempre venho aqui e hoje encontrei este post, que tem tudo a ver com o trabalho que faço!!! eu dou vida nova e muitas cores às garrafinhas long neck!!! se vocè tiver um tempinho, adoraria que visse meu trabalho no meu bloguinho!
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Regiane,
    Adoro estas idéias de reciclar, reaproveitar. As garrafas são muito bacanas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.