Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cor Azul Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cor Azul














Imagens Rice

Uma delícia começar o ano pensando na vida,com muitas esperanças e desejos.....

E também é um período propício para decidir a nova paleta de cores para decorar a casa.Para 2010 uma sugestão é investir no azul,uma cor que acalma e tranquiliza.

Para inspirar a semana!

8 comentários:

  1. Adooro azul!
    Combina com tudo, é chic!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,vim visitar seu blog,é muito lindo,morri de inveja boa vendo vc na neve,é meu sonho ,mas difícil de realizar morro de medo de andar de avião tenho pãnico,assim já perdi ene oportunidades.NA frança está maior nevasca,tenho chance de ir visitar amigas mas não consigo,não é uma loucura?
    BOm adorei ver peças em azul ,quem sabe serve de inspiração!!!BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regianee! adorooo azull! adorei as coisitass! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Regiane
    Lindas imagens azuis. Estou pintando uma moldura antiga com esse mesmo tom de azul. O azul ficou anos relegado na decoração...ainda bem que voltou.
    bjus e desejo um Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  5. Regiane,

    acompanho seu site e gosto muito.
    Você conhece o blog Everything Turquoise?

    um beijo
    dany
    www.filhoteca.blogspot.com
    www.alojinhadanola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. REGIANE,adorei a dica ,me disseram que floral é muito bom,meu medo não é de avião cair,é fobia de lugar fechado,eu querer descer e não poder isto é que me apavora!!
    Já passei por umas crises assim é horrível,mas tudo bem vou convivendo com isto,vamos ver até quando!Bjos,vamos manter contato...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu falei que iria pintar meu quarto de turquesa.. torceram o nariz... hoje ele é o espaço mais lindo da casa.... eu nao tive o compromisso de combinar nada.. e fluiu naturalmente ficando a minha cara.. gostei tanto de brincar com cores.. que a minha sala tambem vai ser azul..porem com peças mais ousadas de cores que conectam e contrastam com o tom de azul que escolhi... apesar de ser homem... eu vou colocar rosa..roxo..amarelo..cinza..branco... preto... enfim... quero que fique a minha cara... e nao a cara do Sig Bergamin.

    Azul é a cor pra vc começar a ousar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.