Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Espaço Decorado Para Relaxar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Espaço Decorado Para Relaxar



Imagem We Love It

Eu acredito que toda casa deveria ter um cantinho para alguns momento de silêncio reservado para a leitura,atender um telefonema, ou apenas para refletir sobre o dia.
Hummmm...uma delícia!
Mas nem sempre temos este espaço sobrando...Então,como fazer?
Uma sugestão para criar este paraíso particular,é você reservar um espaço do quarto,da sala ou qualquer outro lugar que possa desfrutar um tempinho só seu .

Depois de selecionar este espaço,invista numa cadeira(ou sofá) confortável, uma mesa pequena,acrescente uma iluminação suave e um belo vaso de flores.Pronto!

Agora é só reservar um tempo da sua rotina estressante,e apreciar o tempo,num belo espaço projetado para você.

6 comentários:

  1. Só de olhar fico com vontade de sentar e relaxar, principalmente depois de um dia de trabalho no duro! Embora virtualmente eu estou ai sentada,tomando um cafézinho quente e a sonhar com um dia de sol! Beijinhos de Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Adorei isto!! Mas adorei mesmo, ja estou pensando em como fazer o meu qdo voltar...obrigada!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. já vasculhei cada cantinho daqui...
    A-M-E-I seu blog.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sempre penso num espaço desses sabia?! Onde vai ser o meu, como vai ser... Aqui em casa não cabe, talvez na varanda...mas é algo a se pensar, já vi ideias incriveis na net!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acredito nisso... ... só me falta o espaço. Qualquer dia não me cabe mais lá em casa. Adorei, principalmente a primeira foto, quem sabe não me inspira e eu afasto algo prá lá, outros prá lá mais.....
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e também os cantinho fofos! Me visita depois, bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.