Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pausa Para O Coração.... Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pausa Para O Coração....


Difícil ficar indiferente quando acontecem situações como as que ocorreram no Haiti.É um momento de pausa para o coração.
E acompanhando diariamente as notícias, é que me faz refletir e pensar:


Como é bom dar valor ao que temos,ter uma casa acolhedora para voltar a cada noite e aprender a agradecer por isso.
Com toda as incertezas que temos na vida, é um bom momento para pensar sobre o que realmente precisamos, o que podemos fazer para ajudar os outros, em tempos de dificuldade.

3 comentários:

  1. Concordo com você.
    Tenho feito uma pausa para a oração, desde o que aconteceu em Angra, e fiquei muito triste, agora com o que aconteceu no Haiti.
    E sinto muito com a morte de Zilda Arns.
    Precisamos rezar por todos.
    Um abraço

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi adoro teu blog , lindas dicas, visite meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com, espero você, beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Regiane,
    Eu tenho refletido sobre tudo isso e orado por todos.
    Que Deus proteja a todos e dê forças para recomeçar.
    Que Deus abençoe e inspire também os que estão indo ajudar.

    bjs
    Marilac

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.