Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vitrines Decoradas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitrines Decoradas





Esta casa de chá fica num lugar bem escondidinho do centro de São Francisco. A decoração nos transporta para casas de chá,tradicionais da Inglaterra.

Adorei as toalhas floridas usadas na pequenas mesas do lugar.Enquanto você espera ser atendido pode passear pela loja e garimpar alguns objetos delicados como xícaras e bules.As fotos foram tiradas no celular da maninha.

Mais informações no site http://www.crownandcrumpet.com/.

Lindo!

6 comentários:

  1. Muito lindo, adorei sua foto em Nevada e estas vitrines são lindas, deviamos ter algumas por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero todas essas coisinhas... pena que o espaço no meu micro ap está acabando!!!!! beijoka

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog! Sou Alexandra da RecriarArte quadros e decoração, e lhe peço para que por gentileza adicione nosso site a sua lista de links, adicionaremos o seu blog em nosso site tembém!
    www.recriartequadrosedecoracao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Quero um bule da Alice pra mim!!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  5. tenho acompanhado a sua viagem e estou adorando da uma passadinha em meu blog Monica
    www.eternasnoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. achei lindo, aqui em Jlle, tem um bar chamado Radio Burger que parece que parou nos anos 60, e tem o mesmo estilo...lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.