Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Nossa Casa- O Melhor Lugar Do Mundo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Nossa Casa- O Melhor Lugar Do Mundo

Imagem By Regiane

Nesta semana aconteceram coisas ótimas, que me deixaram até meio tonta...rsrsrsrs.

Algumas novidades eu conto logo, logo.

Quem me conhece sabe que amo fotografar e como me inspiro na natureza, nas suas cores e beleza, como já contei neste post. Nossos dias de invernos estão exuberantes que não resisti em postar esta foto.

Além das notícias ótimas, conheci pessoas bacanas e recebi mensagens e e-mails que fizeram um bem danado pra minha alma!

E uma delas, é tão linda, que queria dividir com você:

"Nossa Regiane, você é fera.

Sou de Portugal e vou deixar só o seguinte comentário: obrigada por me fazer FELIZ!!!!

Tenho andado IMENSAMENTE deprimida, sem fogo, sem paixão pela vida, rezingona, malcriada, minha casa só tinha os tristes móveis e respectiva bagunça de papéis e roupas por cima.

MAS... fez-se luz!

Domingo passado descobri o seu blog e voltou a minha inspiração na natureza e na vida.

Depois de 3 anos consecutivos a tentar ganhar mais dinheiro com part-times, além do emprego, filhota, marido e apartamento, decidi que, uma vez que já vou a meio da minha existência (34 anos), tenho mais é que ser FELIZ!

Com maiúscula mesmo, pois quando estou em paz com a vida, não sou tão agressiva para os outros.

Desde domingo que estou a encontrar o meu eu interior na nossa casinha (apê) e até minha filha de 4 anos e meu marido estão a ajudar-me. Vê que lindo? Você uniu mais a nossa família.

Muito obrigada

PS: já agora, o que me faz vasculhar todos os post do seu blog são as lindas fotos relacionadas com aproveitar madeiras e materiais da natureza. Sabe, é que eu sou muito sonhadora e sempre imaginei viver numa casinha cheia de plantas silvestres, qual fada ou bruxa do bosque... parece que finalmente estou a realizar o meu sonho...

Ahhh!(suspiro)Muito obrigada. "

Sandra R.


Primeiro gostaria de agradecer pelo imenso carinho da Sandra. Que mensagem linda!

Fiquei muito emocionada com sua história de vida e saber que de algum modo pude inspirá-la para este processo de mudança. Que responsabilidade!
Eu acredito que o melhor lugar do mundo sempre será onde estamos com a nossa família , independente do tamanho da nossa casa e dos bens materiais que conseguimos acumular.

Imagem By Regiane

Felicidade é descobrir o que alegra a sua casa.
Um olhar diferente sobre alguns objetos do nosso dia-a-dia.
A minha casa é imperfeita, mas adoro encontrar referências simples, que alegram meus dias, como a minha coleção de corações que está aumentando....
A receita em crochê eu cai de amores quando vi aqui.

Imagem By Regiane

Uma simples flor dá um colorido na sala. Algumas coisas que eu reaproveitei.....


Imagem by Regiane

Ou minhas orquídeas que estão florescendo na janela da cozinha. A-d-o-r-o admirar este quadro natural enquando preparo o café da manhã!



Esta é a beleza do simples.
Um ótimo final de semana pra você!
BjsBjs

10 comentários:

  1. Regiane, é isso que nos fortalece.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda Regiane, amei o post, acalentou minha alma tbém...

    ResponderExcluir
  3. Tambem me emocionou! Que bom que é inspirar a vida de alguem, seja com um bom exemplo ou uma unica flor numa garrafa de azeite. Eu gosto do seu jeito de fazer isso e tambem agradeço
    Carinho
    Ita

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Regiane ! Amei aquela Letra R grande , um must !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal isso Regiane! São coisas assim que nos lavam a alma e nos fazem ver que tudo que fazemos tem uma razão na vida, se ajudamos uma pessoa, umazinha só, já é uma maravilha.
    Obrigada por dividir com a gente essa alegria.
    bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. OIe! Amei a sua orquidea! Ela é igualzinho a minha, postei uma foto dela no meu blog!! Vê lá:
    http://jennynewdiary.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nem sei que dizer...Incrível! Você não pára de me surpreender! Fiquei sem jeito porque você, no meio de tantos comentários, lembrar do meu.
    Muito obrigada.
    Eu acho que o fascínio do que você escreve está que tudo o que você mostra é simples para o comum dos mortais conseguir: a casa dos nossos sonhos. Essa casa não é capa de revista de móveis e decoração, mas até poderia ser, desde que a pessoa aplique o que lhe vai na imaginação á sua realidade. É expor aquela jarra linda que a mãe lhe deu, mas que fica guardada quase sempre, é aproveitar que a casa tem luz para enchê-la de lindas plantas e flores, é dar um toque pessoal a quase tudo, é não ir atrás de modas e gostos alheios, é sim encher a casa de "cheirinho" ao que mais amamos e temos, em vez de vivermos insatisfeitos pelo que achamos que "deveríamos" ter. É realizar aqui e agora, quase artisticamente expôr os nossos gostos. Fico pasmada com a quantidade de conselhos sobre decoração, que para mim são impraticáveis,que vejo na net, ao passo que no seu blog tudo fica bem simples de concretizar: se nos olharmos bem para o que temos, já temos os materiais, não é preciso comprar. Temos é de os aplicar. Exemplo: em 5 segundos tapei a bagunça que tinha num armário sem portas. Como? com um lindo vestido chinês num cabide, que eu adoro mas que só usei no Carnaval. Adoro ele! E agora posso vê-lo todos os dias. Ficou decorativo e enche-me o coração. Isto é só um exemplo entre vários que apliquei esta semana, pois dantes não fazia a mínima ideia como decorar, mas as lindas florzinhas e outras belezas que descobri no seu blog abriram-me os olhos para a minha própria imaginação. Desculpe ser tão longo. Muito obrigada mesmo

    PS: já ando a tirar as fotos de que me falou. Logo logo envio.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo. Fiquei emocionada também Regiane, o seu blog é realmente inspirador, parabéns pelo sucesso e continue enchendo nosso olhos com imagens maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi ...
    Que lindo os cantinhos de sua casa! inspirador! Realmente, devemos amar o nosso lar, e apesar de que o mundo é tão maluco lá fora, temos que criar o nosso mundo feliz, leve e cheio de amor dentro de nossos lares!
    Parabéns e uma ótima semana pra você ♥

    ResponderExcluir
  10. Um blog inspirador..mesmo. Concordo com vc, o melhor lugar do mundo é a nossa casa, e deve ser assim mesmo. Por isso devemos cuidá-la. Viajo para lugares incríveis, mas, a volta é sempre uma alegria..nosso canto, nossas cores nosso ninho..nosso aconchego. A casa tem a função de abraçar e proteger.. Vi que seus cantinhos preferidos são cheios de cor e histórias..tudo lindo.. Parabéns pela sensibilidade e pelo bom gosto..venho sempre aqui. Qdo der entra no meu blog, tbem tenho um..é novinho..sou aprendiz ainda. Muito a aprender.
    O nome é: itdecor@blogspot.com., para quem ama decoraçào.
    Venham e sejam benvindas, todas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.