Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideia Para Decorar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideia Para Decorar

Imagem Via Carol Carneiro
Eu adoro minhas amizades online.
Por quê?
Porque eles não são apenas amizades online, são amizades verdadeiras, criadas num espaço em que as pessoas se juntam, encorajam, inspiram e ensinam umas à outras.
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, admiro o trabalho da designer de interiores Carol Carneiro , e que eu já mostrei um pouquinho do que ela faz, neste post.
Mas deixa mostrar mais uma ideia dela: a Carol usou uma casca que se desprendeu da árvore (depois de seca) e fez um arranjo de mesa, super charmoso, com violetas bem floridas.

Adorei!
Para inspirar este finalzinho da quinta-feira!
BjsBjs

5 comentários:

  1. Regiane boa noite!! seu cantinho é o máximo, amei, cheinho de novidades e dicas ótimas. Muito criativa a Carol, o arranjo ficou show mesmo... em pensar que essa casca da árvore iria ficar no solo, ainda bem que está bem vivinha nessa mesa dando um toque todo especial. Bjus.
    Cris/Vila Decor

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Regiane!!!
    Adoro essas ideias simples!
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola.
    Está mesmo lindo, super actual e nos tons que eu gosto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Seu blog é lindo demais! Postei algumas coisas suas no meu, ok? Coloquei o link.
    Beijocas

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo bem bonito... e sem preconceitos com as pobres violetas... tão bonitinhas e tão renegadas...
    Inté.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.