Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa Com Alma Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa Com Alma

Não sei se isto também acontece com você, mas a sensação que dá é que o mês de dezembro nunca tem dias suficientes pra gente fazer tudo o que precisa fazer!

Estou finalizando alguns projetos, fazendo minhas últimas provas, organizando a agenda para 2011(!), planejando nossa viagem de férias e ainda dando uma atenção especial à minha casa. Ufa!
Gostoso é quando nossa casa delicia nossos sentidos, mostra as memórias de nossas vidas bem vividas, de viagens aqui.... ali e um pouco da nossa alma.
BjsBjs

8 comentários:

  1. Olá!!! Realmente como o mês de dezembro é curto pra tudo que precisamos fazer... são muuuuuuitas coisas, aqui também está uma correria!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane, minha amada do coração! Eu também sinto assim como você, o tempo escorre pelas mãos, ehhehe. Eu queria te dizer que amei os posts da tua viagem acompanho sempre teu blog que com muita honra recebo por email, não tinha conseguido postar aqui um "comment" sobre, por isso fica registrado minha grand admiração por tua pessoa, tão sensível e amorosa. Assim desse teu jeito conseguirás sempre preencher as lacunas do tempo, apenas com tua presença. beijão!

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto assim... São tantos planos e desejos que queremos realizar que fico até esgotada em pensar por onde começar.
    A palavra é essa CALMA.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi oi.... tem um selinho esperando por você lá no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá que eu vou adorar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Wal
    Concordo com você...este mês faltam dias pra tudo...rsrsrs.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Eva
    Fique emocionada em ler a sua mensagem...Agradeço o carinho e ficou cada vez mais inspirada em dividir as minhas ideias e invencionices.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Luana
    Muita calma nesta hora, não é mesmo?
    Vou tentar...
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Fer
    Você é muito querida por lembrar e oferecer este selinho para meu blog.
    Obrigada,viu?
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.