Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideas Simples Para Decorar A Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideas Simples Para Decorar A Casa

Decorar com os objetos que nos lembram das pessoas importantes na nossa vida é uma maneira emocionante de personalizar a casa.
Não existe algo mais especial que criar espaços que mostram os tesouros da nossa família...

Uma das coisas que mais amo, são os desenhos da minha filha, feitos à lápis de cor.
Por isso, separei uma das pequenas obras de arte que ganhei dela, coloquei numa moldura e deixei como bandeja pra apoiar alguns objetos.
A grande sacada é escolher um lugar na casa que você vê todos os dias, como uma parede no corredor da frente ou de parte da sala. Em seguida juntar as lembranças que fazem você sorrir!
BjsBjs

5 comentários:

  1. Eu amo essa ideia de valorizar as artes dos filhos; aqui em casa tem uma parede cheia de trabalhos dos meus filhotes. Dá uma espiada no mundodri.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia!
    Ficou ótimo na bandeja e assim a arte dela está sendo valorizada.

    parabéns!

    bjx

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane bom dia,
    Ficou muito lindinha a sua bandeija e essas flores...belas !!!
    Pena q aqui em casa, os filhos já estão uns "marmanjos"...rs, com certeza eles não aprovariam !!
    Mas guardo com maior carinho as "artes" da infância deles...doces lembranças...
    Lindo fim de semana para vc querida.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é maravilhosa, tbm gosto muito dessas criatividades que contam um pouco de nossa história e nos relembra o passado.Bjos!

    ResponderExcluir
  5. OI Regiane! quero lhe desejar boas festas e um perfeito 2011. Foi um prazer enoooorme te conhecer em 2010, viu? bjs no coração

    Carmen Martins
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.