Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 10 Dicas de Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10 Dicas de Decoração

1- Livros... tenha sempre por perto! Nas prateleiras, numa mesa lateral, sobre banquetas e até sobre cadeiras.

2-Memórias...Você sabe, coisas que falem do coração, como lembranças de viagem, fotos, objetos queridos,...suas histórias e paixões.


3-Natureza.....Eu preciso sempre estar conectada com a natureza. E trazer pra minha casa elementos como: pedras, plantas, flores e galhos. Eles acrescentam calor e nos deixa conectados com a terra.

4-Arte.....exponha nas paredes. É uma ótima oportunidade para explorar, experimentar um novo olhar. Existem uma variedade de tamanhos e preços!


5- Tapetes.... acrescentam um calor extraordinário nos ambientes. Lembre-se dos corredores, verifique os espaços das portas. Experimente cores, texturas e padrões diferentes.



6. Luminárias e abajures.... acrescentam um ar delicioso nos quartos e demais ambientes. Experimente um modelo inusitado!

7-Bandejas.....elas são perfeitas porque organizam e decoram ao mesmo tempo! Fáceis de serem encontradas e dão um toque super charmoso na casa.
8- Espelhos...acrescentam mais luz e espaço à qualquer ambiente. Eles vão mudar a sua casa!

9-Mesas laterais ou de centro.... além de decorativas são peças funcionais.Podem ser cromadas, de madeira, moderna, vintage ou estilo que você preferir.

10-Camadas de Texturas...para suavizar seu mundo, acrescente almofadas charmosas, mantas tricotadas e cortinas.
BjsBjs

15 comentários:

  1. Oiii...adoro luminarias!! Essa ai ficou super divertida!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Só de ler as dicas, já sinto o aconchego do lar ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, muito boas!!e simples... não precisa de muito para decorar um ambiente!
    abraços

    auto estima na criança no www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e assino embaixo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Querida,estou voltando...passei pra te dar aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, boa noite. Essas suas dicas aqui são sempre boas, viu. Preciso te acompanhar sempre pra poder deixar a minha casa mais bonita. E por falar nisso, o adesivo chegou, como você já sabe e fiz o post com a foto dele na parede que será colocado. No fim de semana farei a colocação e aí faço outra postagem com ele já colocado, ok. Segue o link pra você ver o adesivo e onde ele será colocado. Acha que vai ficar bom nesse lugar??? Beijos e valeu mesmo!!!!:):):):)
    http://eavidaacontecendo.blogspot.com/2011/03/o-meu-premio-do-sorteio-chegou.html

    ResponderExcluir
  7. Oiii obrigada pela sua visitinha no Romance Retrô...Seu blog como sempre cheio de idéias maravilhosas, eu vibro quando vejo decorações que são faceis de fazer, logo logo terei minha casa, pois voltarei para o Brasil..e concerteza vou pegar muitas ideias aqui para decora-la..
    Passa la no Romance tem um especial de cha das 5 e uma maravilhosa e facil receitinha de cupcake ..
    beijos
    Silvana
    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dei uma sumidinha e vi q perdi muitas coisas legais por aqui ... Estava a mil, so agora estou com um tempinho. Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. fico lendo seus posts e visualizando... mas adoro qdo vc relaciona o texto com imagem... fica mais fácil... adoooro!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.