Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Incorporar Peças Significativas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Incorporar Peças Significativas




A melhor maneira de adicionar personalidade à nossa casa é cercar-se de pequenos tesouros significativos- objetos que não devem apenas ter estética agradável, mas também contar uma história.

Tive um final de semana maravilhoso, com o privilégio de estar rodeadas por mulheres fortes e extraordinárias. Além disso travam um intenso movimento para deixar positivas mudanças na sociedade.

Ao chegar em casa, terminando o dia de forma calma, senti como é gostoso encontrar prazer nas pequenas coisas e.....ser corajosa todos os dias!



Uma ótima semana pra você!BjsBjs

6 comentários:

  1. eu tenho em minha casa algumas peças assim, mas são importantes, que tem um significado especial para mim e que mesmo assim tem um espaçinho só para elas...bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. eu tenho em minha casa algumas peças assim, mas são importantes, que tem um significado especial para mim e que mesmo assim tem um espaçinho só para elas...bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. tudo o que expomos em nosso lar deve ter importância e ter um significado.
    Isso faz bem e relembrará muitas vzs momentos que não queremos apagar de nossas lembranças , e nos fazem felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma peça em minha casa que tenha uma bela história, até porque tenho a mania de jogar tudo fora depois de algum tempo. Enjôou fácil e quero mudar, então, sempre que posso troco algumas peças. Mas preciso manter algumas coisas e começar a observar a história de cada item que tenho.
    Bom início de semana pra você!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Re, que maravilhoso ter objetos que contam histórias da nossa vida, que relembre momentos em que vivemos..

    Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida os melhores objetos de decoração são aqueles que nos trazem alguma história, poder olhá-lo e lembrar de alguma viagem, algum passeio ou de alguém.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.