Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Projetando Seu Jardim

20 junho 2011

Decoração- Projetando Seu Jardim





Jardinagem só faz o nosso coração bater mais forte.

É uma coisa mágica, que relaxa e inspira.




Por isso não importa de você vive num apartamento, num condomínio ou casa. Qualquer pessoa pode colocar um vaso do lado de fora da porta...


...ou da janela!

Jardins são uma forma de arte tridimensional.



Agora, se você...se tiver um quintal, um pedaço de área verde, um pátio ou uma única janela, pode colocar seu encanto, sua personalidade pra criar um projeto de jardim.



Desfrutar de combinações de altos e baixos, texturas e cores diferentes de plantas. Sentir o cheiro da terra e deliciar-se com a sua versão de um pequeno paraíso.

E você, está planejando um jardim este ano?BjsBjs

4 comentários:

  1. Oii
    Que bacana..jardim está acessivel a todos..ainda mais agora que os tais jardins verticais está tão na moda!!
    Ótima semana!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Estou a planejar um!
    Obrigado pela dica e incentivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane!

    Amei seu post! Também sou apaixonada por jardim. Ah, e sobre a sua pergunta, se farei jardim esse ano: aqui na Holanda basicamente os jardins já ficam prontos, muitos bulbos dentro da terra, ou plantas fixas (que secam durante o inverno, mas no próximo ano brotam novamente como num milagre! Quando a primavera chega, a gente planta algumas flores novas, no solo ou em vasos (mas já sabendo que quando o frio chegar elas morrerão). Se vc quiser posso te falar mais sobre meu jardim por e-mail. Esse ano a Candice, minha parceira de blog vai reformar o dela. Será uma revolução total, pois ela mudou de casa e vai adaptar o jardim novo ao seu gosto. Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...