Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Ritual Para Sentir-se Bem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Ritual Para Sentir-se Bem



Gente...o mês de junho mal começou e o friozinho já se instalou por aqui!

Adoro estar "antenada" com as mudanças que estão acontecendo por aí afora, mas nada como sintonizar nas minhas necessidades, da família e da casa.

As mudanças de estações são perfeitas pra gente refletir como é gostoso ter o nosso refúgio pessoal e descobrir novas maneiras de demonstrar o amor à nossa família!


Adoro flores! Uma dica é criar pequenas mudanças dentro de casa. Pode ser um lindo vaso em cerâmica chinesa.

Olha só o detalhe da minha orquídea Paphiopedilum (sapatinho), acomodada num cachepô de cor divina , que garimpei no Shopping Frei Caneca, por um preço ótimo!



Adoro criar rituais ligados à estação do ano.

Pode ser uma vela acesa na entrada, usar mais a iluminação indireta, um bolo cheiroso assando no forno ou simplesmente experimentado um novo sabor de chá.



Em cada mudança de estação surgem novas inspirações e que me mantém no eixo para colocar as minhas prioridades em ordem. A-d-o-r-o isto!

Aprecie você também estas delícias da temporada. Uma dica bacana é criar uma lista de pequenas mudanças pra fazer neste inverno, que tá quaaaase começando.

Incorpore aromas que você gosta ( isto também é importante na decoração!), coloque música enquanto trabalha ou use frutas da época pra decorar.

Use e abuse das suas ideias!
BjsBjs

7 comentários:

  1. que lindas imagens, eu amo o frio!!

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
    Um abç,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  3. Traduzir o clima de inverno em aconchego para o lar é realmente interessante. O difícil é sair de casa depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas ideias. Amo crochet, então essa vela envolto nesse crochet ficou tudo de lindo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Re que delicadeza , adoro decorar com velas,plantas.... linda mesinha de vidro beijão e adorei ver vc lá no blog bjs deya

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.