Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- 30 Dias de Mudanças Para Primavera (1)

Decoração- 30 Dias de Mudanças Para Primavera (1)



"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega." Cecília Meireles.

Por que a Primavera é tão inspiradora?

Porque eu acredito que é a estação que dá uma sensação gostosa para minha casa e minha vida.

É usar uma única haste de flor decorando a mesa, a toalha colorida pra dar um charme na hora da refeição e até resgatar aquele vaso escondido no fundo do armário.

E você, qual é o seu tesouro para a primavera?BjsBjs

4 comentários:

  1. Adoro a primavera e o outono. Quando chega a primavera a primeira coisa que gosto de fazer é trocar as cortinas por cortinas bem leves.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Primavera pra mim é a estação mais linda, mais romântica, mais cheirosa e mais inspiradora do ano. Sempre que começa o mês de setembro acontece um renovo em mim. Sou do dia 05 de setembro. Sempre lembro daquela música que diz: "Quando entrar setembro, e a boa-nova andar nos campos..." Deixo a velha pele, metamorfose. Que venha a primavera!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    passei pra dar um cheirinho em você e desejar um bom fim de semana com muitas arterices.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO primavera, primeiro pq vem depois de agosto, e eu definitivamente odeio agosto! depois pq é o mês do meu aniversário! e por ultimo ter o sol mais quentinho, as flores abrindo depois de um inverno feio, cinza é tudo de bom!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.