Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Casa que Mexe Com os Sentidos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Casa que Mexe Com os Sentidos


Oie!

Tive uma segunda- feira maravilhosa...

E nada melhor que começar a semana com projeto rápido, fácil de decoração para uma gratificação imediata.

Gosto demais da mistura de elementos na decoração que estimulam os nossos sentidos, como mostrei nesta postagem, usando grãos de café. É viciante!




Por isso, pensei em mostrar outro efeito decorativo bacana, que é adicionar os grãos nas louças brancas, na hora servir, suco, água e café.

Muito simples de fazer, o resultado visual e olfativo é surpreendente. Pode apostar.

Você já adicionou algum projeto de decoração na casa que estimula os sentidos?

Fico feliz da vida quando você me conta!BjsBjs

2 comentários:

  1. São essas coisas cutes que me faz querer visitar cada vez mais os blogs...que coisa linda esse véu com pedrinhas em volta...quanta criatividade!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Que fofo e higiênico, amei. Vou fazer um, hehe.
    bjo da Lú

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.