Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Mesa Com Charme Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Mesa Com Charme



Você sabe qual o segredo de ter uma tarde delíciosa? É fazer uma pausa na correria da vida moderna, e se entregar ao prazer de sentar numa mesa com um ritual de aromas, cores e texturas.

Nada melhor que partilhar uma conversa interessante regada a um chá de ervas e biscotinhos d-e-l-i-c-i-o-s-o-s!

Olhar esta foto não dá vontade de você gastar uns minutinhos na mesa, junto à família, enquando desfruta da refeição? Ou talvez lendo o jornal ou uma revista?

É possível. Começando uma vez por semana.... se dando o tempo e atenção que você merece. Afinal de contas, como todas as pessoas, eu também sou facilmente propensa ao estresse!

Mas nada como melhorar meus dias, alterando alguns aspectos da rotina diária. E foi o que fiz num cantinho charmoso aqui em São Paulo, onde fica uma figueira centenária.

Precisa de alguma inspiração? Em casa, use uma combinação de suas louças preferidas, guardanapos bonitos e jogos americanos estilosos pra fazer a diferença.

Ahhhh.... não esqueça de 10 minutos extras, para relaxar e desfrutar. Experimente!BjsBjs

2 comentários:

  1. Ah Regiane... não há dinheiro que pague ter esses momentos de paz e relaxamento, né?
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Regiane...que delícia hein??Eu faço isso frequentemente,certa vez me culpava por esse tipo de atitude(sabe, aquela coisa de achar que de segunda a sexta é só trabalho e mais trabalho e ficar pensando que todos os prazeres da vida tem que se resumir aos finais de semana??)é eu pensava assim,já hj tiro uns minutos pra mim e dou ao prazer de sair e ir tomar um café ou um suco com uma amiga e deixar rolar conversas descontraídas...os dias ficam muito mais produtivos com certeza!!!
    beijocas da Eliete

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.