Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Um Toque na Cortinas Para Primavera Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Um Toque na Cortinas Para Primavera

30 Dias De Mudanças Para Primavera (19)


Eu sou doida por aromatizantes de ambientes. Primeiro porque adoro cheirinho gostoso na casa, que revigora o ambiente e levanta o astral. Depois.... é uma ótima desculpa para estimular o olfato, mexer com os sentidos e causar deliciosas sensações.

Um dia destes, me permiti uma frescurinha irresistível: um jeitinho diferente de espalhar pela casa um delicioso aroma dos óleos essenciais.

Peguei o aromatizador de roupas, que uso para aromatizar a roupa de cama e borrifei levemente pelas......... cortinas!

Nada mais delicioso que desafiar meu espírito pra encontrar novas maneiras de usar os mesmas ideias.


Enquanto o vento levantava lentamente as cortinas, respirei fundo para sentir o aroma irresistível que a água perfumada exalava!



Se você é daquelas pessoas que adora ter a casa perfumada, tente também. Mas lembre-se de não usar nada que possa manchar tecidos!

Ahhh...depois me conta o resultado? BjsBjs

8 comentários:

  1. Deu até para sentir o cheirinho gostoso no ar...huuummm!amei.E por providência, acordei hoje, pensando exatamente nisso:perfumar a minha casa rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Deve ser mesmo uma sensação deliciosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane, adoro as suas postagens, pois são, na maioria, executáveis. Adoro decoração, mas não tenho muita disposição (nem dinheiro suficiente) para empreender as mudanças que desejaria fazer. Gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oxente! E não é uma ideia pra lá de boa! rsrsrsr. Amo aromatizantes tmb. Vou usar sua tecnica com certeza.
    volto pra te contar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa!
    Com certeza vou fazer isso lá em casa!
    Dá uma olhada em meu blog:
    http://cheirodocebymarirauen.blogspot.com/
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do seu blog , por apresentar muitas idéias simples , bem a minha cara !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.