Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Vidros Personalizados Em Macramê Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Vidros Personalizados Em Macramê


30 Dias De Mudanças Para Primavera (14)


Existem infinitas maneiras de personalizar vidros como pintura, decoupage, mosaico....

Mas foi caminhado entre as ruas de Roma-Itália, que me proporcionaram verdadeiros achados, como estes vidros lindos de viver, decorados com a técnica de macramê.



Confesso que nunca fui uma grande fã desta técnica, e a única experiência que tive de amarração de fios, foi quando fiz pulseiras quando era adolescente ;)

Mas fui fisgada visualmente pela ousadia das cores vibrantes, que deram um toque super contemporâneo nestas peças. Estão muito longe de ser kitsch.

São perfeitos para acomodar plantas, flores ou velas para uma decoração fresca e floral.

Eu já havia encontrado algo semelhante no site da artista Melanie Jelacic, dá só uma olhada aqui. Se você se animou em explorar esta técnica é só aproveitar o feriadão para se inspirar, pesquisando aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

A riqueza de ideias, entre o luxo e a simplicidade, transformam a decoração da casa num delicioso processo!

5 comentários:

  1. Olá...tbm não saberia fazer isso,mais o vidro dá mil e uma possibilidades de decora-lo!!!beijocas e bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa dica para o feriadinho, ja abri em outra aba para ler os blog que vc indicou.. se conseguir fazer alguma coisa te conto.. hehehe.. achei um luxo esses vidrinhos, completamente diferente, e realmente as cores fortes é que fez a diferença.. bjus

    ResponderExcluir
  3. Olhando assim parece dar um trabalhão né? Mas acho que o resultado final compensa,Ficaram lindos!
    Xau!

    ResponderExcluir
  4. olha só que coisa mais linda, nunca tinha imaginado algo assim.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.