Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Rotinas De Manhã Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Rotinas De Manhã


Descobri que ter uma rotina regular pela manhã funciona melhor para mim....



Isso envolve no mínimo:



 Algum silêncio, arrumar a cama, tomar banho, fazer uma maquiagem muito simples e  desfrutar do nosso delicioso café da manhã.


Acredito que começar o dia com poucas e significativas ações, me deixam pronta para qualquer coisa. BjsBjs

5 comentários:

  1. Que flores lindas :)
    bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm preciso de uma rotina matinal.. inclusive com horário para acordar, coloco o celular para despertar mesmo não tendo nenhum compromisso, e todo dia sigo a mesma rotina, isso funciona bem para mim, inclusive ajuda no meu humor, por incrível que pareça..
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Regi...
    É uma delícia criar uma rotina todas as manhãs... me sinto revigorada e pronta para enfrentar o dia a dia com mais tranquilidade.
    Não consigo começar o dia sem antes arrumar minha cama e a dos meus filhos... é uma questão de organizar meus pensamentos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flores mais lindas para começar bem o dia.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Re, eu já sou diferente: "funciono" à tarde e já percebi isso quando tinha uns 20 anos, então, eu respeito isso em mim e tb dá super certo...

    viu...Re, vc já viu minha novidade? vem ver? bjs
    Carmen

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.