Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Maneiras de Mudar a Decoração Sem Gastar Nada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Maneiras de Mudar a Decoração Sem Gastar Nada




1- Mudar os móveis de lugar

Minha maneira preferida de renovar a decoração é mudar a mobília de lugar. É grátis, você queima calorias e quem sabe, talvez encontrará um lugar melhor para aquele móvel.

2- Organize Algo

Pessoalmente, eu não gosto de organizar. Eu praticamente evito a todo custo, mas admito, quando me esforço a começar por uma gaveta ou armário, me dá a sensação de equilíbrio na minha casa.



3. Terminar um projeto

Quem não tem plantas que precisam mudar de vasos e almofadas para serem costuradas? Ter materiais sempre à mão, podem inspirar você.

4. Limpar

Dedique alguns minutos para limpar algum espaço da casa. Isto dá a sensação de ter uma casa nova!



5- Abuse das Experiências Sensoriais

A gente já escutou isto milhões de vezes. Porque é verdade. Testar uma nova receita, cozinhar uma refeição deliciosa, ouvir música em nossa casa. E sempre....abra as cortinas, deixe a luz natural entrar.

Às vezes a gente não precisa recorrer ao descarte de ​​sofá, mesa e cadeira, para renovar a decoração.

Que truques você usa quando quer mudanças na casa, sem gastar nada? BsjBjs

8 comentários:

  1. Estou sempre por aqui te acompanhando já a um bom tempo e hoje tive vontade de comentar, gosto muito se suas postagens são sempre úteis, decoração então é tudo de bom... e agora mesmo estava organizando "o quarto de vestir" daqui de casa e ao ler tua postagem concordo plenamente com você!
    Quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar fica por lá, ficarei muito feliz com sua presença...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Hello! Excelentes dicas. Bjnhos :)***

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre diz que temos que mudar os móveis de lugar para "mudar" a energia também!!
    Tem sorteio lá no blog, aguardo sua visitinha!!
    Bjinhus Jú

    ResponderExcluir
  4. realmente essas dicas ai funcionam bem.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. É o que estou precisando, mudar sem gastar absolutamente NADA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adooooro mudar sem gastar nadica

    Mudo móveis de lugar, faço fôrro pras cadeias com cangas de praia. Pinto móveis velhinhos de branco, coloco aviamentos em vota dos espelhos, colo retalhos de tecidos na tampa dos potinhos, uso as garrafinhas de azeite como vaso,...

    ResponderExcluir
  7. Eu fa;o isso, vivo trocando as coisas de lugar! bjaum e otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Oi Regiane...
    Menina, que post interessante.

    Não sei se vc sabe, mas numa dessas minhas visitas aos blogs amigos e a novos blogs (que ainda não conhecia), encontrei o Chega de Bagunça. Fui desafiada a me re-organizar.
    Sabe de uma coisa? Não tens ideia do quanto tirei de papéis inúteis guardados, coisas misturadas, fora do lugar, contas pagas em pastas trocadas... Decidi! Minha vida vai ter a meta constante da organização, vou fazer isso sempre, ao menos 2 vezes por ano, me reorganizar.
    Ah... quanto ao truque de "nova decoração", tenho um em especial. Assim que casei comecei a comprar arranjos e ganhei alguns de casamento, visitas de amigos... enfim, de tempos em tempos troco os arranjos, faço novas combinações, adiciono flores, velas, musgos, enfim, compro pouca coisa e dou um toque especial às antiguidades.
    Outro truquezinho que aprendi e AMO é inusitar, garrafas de balsâmico, leite de côco, azeite de oliva... com velas na boca, são delicadamente especiais... mostro algumas ideias nos bloguitos, daí se quiseres dar uma visitadinha, serás bem vinda.

    Beijokas mil, té +.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.