Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Paisagismo Comestível Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Paisagismo Comestível


Fico pensando se existe coisa mais deliciosa no mundo, que uma boa conversa ao redor da mesa. Reunir a família, receber os amigos num espaço alegre e....com um aromático canteiro de ervas e temperos!

É um jeito prático e charmoso de tê-los à mão, na hora de incremetar a apresentação dos pratos e bebidas. Alguém resiste a folhinhas de hortelã para o suco ou uma boa massa com manericão?

Adoro olhar espaços criativos, por isso não é nenhuma surpresa o meu vício(confesso!) em revistas.Enquanto procurava referências para meus trabalhos, me deparei com duas ideias, que podem levantar o astral do espaço gourmet.

Se você se animar em ter uma mesa canteiro, a sugestão é um projeto, estilo faça você mesmo, publicado no exemplar gratuito Revista Casa, da Leroy Merlin número 4.


Me apaixonei pela ideia porque além do efeito maravilhoso, o “paisagismo comestível” é uma terapia para quem curte e tem tempo para esta atividade manual.

Quer mais inspiração? Olha só esta matéria que encontrei na Revista Versatille sobre paisagismo comestível. BjsBjs

3 comentários:

  1. Di nada Regi vc merece!! de inicio fiquei em duvida se era o teu ai entrei link, pq antes era design e decoração né?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Regiane, quis vir agradecer pessoalmente sua visita a meu blog. E o certo é que adorei o seu!! Tem coisas estupendas... terei que o seguir, não tenho outro remédio...
    Obrigada e um beijão aqui de Lisboa da
    Maga

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.