Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Comestível Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Comestível




Meu lugar favorito para fazer compras é o supermercado (né marido?).

Então, minha inspiração para postagem de hoje, não poderia ser outra...Nham.. Nham...decoração comestível, onde você pode usar o que tem em casa.

Gosto demais da mistura de elementos na decoração que estimulam os nossos sentidos, como mostrei nesta postagem usando grãos de café. É viciante!




O que poderia ser mais perfeito para uma dona de casa, que uma decoração que não precisa ser armazenada, depois que acabarem as comemorações de final de ano?



Estas pequenas obras de arte, feitas em massa de canela, não são comestíveis, como mostra o site da Marta Stewart,

Mas a ideia é otima para ser reproduzida com massa de biscoito. A querida blogueira Aline, do Casa Terapia dá a receita aqui.

Um pouco mais de ideias:


A receita, em inglês, você encontra aqui. Complicado? É só usar o bom e velho tradutor Google.



Este é tão simples, que até dispensa passo a passo.



Eu amo decoração feita com materiais naturais. Para fazer estes pequenos enfeites você vai precisar de alicate de bico fino, arame e fita.


Que outros alimentos você poderia usar para decorar? Adoro quando me conta as suas invencionices! BjsBjs

3 comentários:

  1. Fica bacana mesmo né.. O café especialmente, acho a cor e o formato bacanas.. Fica bonito também, colocar dentro de um vidro cilindrico e velas... sabe?! rs
    ótimo finzinho de semana!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica bacana mesmo né.. O café especialmente, acho a cor e o formato bacanas.. Fica bonito também, colocar dentro de um vidro cilindrico e velas... sabe?! rs
    ótimo finzinho de semana!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas ideias!!! O café confere um aroma apetitoso. Adorei as nozes.
    :)***

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.