Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Área de Serviço Organizada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Área de Serviço Organizada



Estamos no final de janeiro, o tempo voa e obrigações dentro e fora de casa não param de crescer!

Confesso que nunca vou ser a dona de casa perfeita, mas estou sempre procurando maneiras de facilitar a minha rotina doméstica.

Viver autenticamente a cada dia é um dos maiores desafios e privilégios que tenho na vida. Não é fácil manter as minhas prioridades em ordem.

Como resolver dilemas do lar doce lar? E dar conta do caos diário?

Apesar das regulares idas ao supermercado, por exemplo, a minha fiel escudeira Lu, volta e meia, sentia falta de um produto de limpeza, nos dias de faxina.

Como decretei a lavandeira- um lugar feliz, só teria graça se a solução tivesse bom humor e criatividade.

Pensei....por que não criar um projeto rápido: mural de recados para área de serviço!



Sempre acreditei que o universo conspira a nosso favor.

Explico: Estou sempre procurando novidades, e um tempo atrás fui até a loja Kalunga, comprar materiais para organizar o escritório.

Enquanto andava pelos corredores, intuitivamente peguei placas de cortiça( auto colante), pensando em novos projetos e coloquei no carrinho de compras.

Como eu queria um mural mais delicado, resgatei a tal placa do armário, desenhei e recortei em formato de nuvem. Colei na porta do armário e...voilá!

O painel deu super certo e recomendo para fixar em armários da cozinha. Perfeito para ter listas de compras e receitas culinárias organizadas. E o melhor, as placas podem ser retiradas a hora que a gente quiser.


Com esta solução, ficou bem mais fácil controlar a lista de compras dos materiais de limpeza ;)

Gostei tanto do painel, que agora deixo até recadinhos.....

Afinal de contas, a vida é feita de detalhes! BjsBjs


8 comentários:

  1. nossa q primor de organização
    ameiii
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia! E ficou muito lindinho! Parabéns! Tenha um lindo fim de semana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, não é porque é só a área de serviço que tem que ser uma bagunça né? Amei.

    ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que graça florinha....boa idéia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica, Regiane!!! Tenho um armário branco na área de serviço que sempre está desarrumado. um quadrinho de cortiça para lembrar o que preciso comprar é bastante útil mesmo! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem legal essa idéia. São pequenos detalhes bem criativos que fazem a diferença, dá até pra dar de presente, um presente criativo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.