Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias Para Decorar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias Para Decorar

Não acredito...já estamos em fevereiro!

Casa arrumada, despensa em que nada falta, contas e documentos em ordem. Agora, que tal ideias práticas, fáceis e de baixo custo, para garantir o encanto na decoração?
Botões dão alma a casa. Como?

Em diferentes formatos e cores, quando colocados em vasos transparentes dão um efeito muito inusitado. A opção de usar botões brancos e vela, mostrei nesta postagem.

Vamos combinar. De que as almofadas são os mimos da decoração, poucos duvidam. Aqui, a dica é usar botões, para criar um encanto artesanal nestes acessórios.

Ficam perfeitas para colorir a casa e promover o aconchego. Adoro! BjsBjs

4 comentários:

  1. Os botões dão para fazeres coisas engraçadas! Eu há uns anos atrás, tinha um saco de brim, já um pouco descorado, peguei em vários botões de tamanhos e cores diversas, cosi em tudo que era sitio e vou-te contar... deu brado!
    Tuas ideias são sempre optimas!
    beijocas da
    Maga

    ResponderExcluir
  2. Regiane. Amo almofadas... achei genial essa ideia com botões!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Maga
    Obrigada pelo carinho!
    às vezes limitamos nossa a criatividade. O mundo da décor nos dá muitas possibilidades.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Ju
    Fascinante né? Dá para criar mil coisinhas com botões.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.