Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mais Uma Etapa Da Experiência Bartira

Mais Uma Etapa Da Experiência Bartira





Hoje vim contar um mais pouquinho da nova etapa de trabalho do projeto das Casas Bahia.

O convite veio para participar, de uma ação inédita, junto com mais quatro blogueiras que são referências no mundo dos blogs, com o desafio de descobrir a linha de móveis Bartira.

O vídeo da postagem, mostra a visita na loja e depois na fábrica, onde escolhemos os móveis para redecorar um ambiente completo de nossas casas.

Fiquei animadíssíma com o resultado! Em breve, eu conto mais detalhes, sobre esta experiência incrível, do vídeo e o resultado final da transformação. A minha família curtiu muito cada detalhe!

Enquanto isto, posso esperar você no blog dos Móveis Bartira? Tem o primeiro post com as minhas dicas de decoração.

Espero você,viu? BjsBjs


3 comentários:

  1. Ontem eu assisti esse vídeo e achei um luxo.
    Parabéns pela participação e pelo sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Que experiência bacana, gata! Você e as outras blogueiras arrasaram, parabéns! Tenho certeza de que o resultado será fantástico, vc tem muito bom gosto! Vou aguardar ansiosa! bjs: Carol Caneiro

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regiane fiquei super feliz ao assistir o video que voce participa dos móveis bartira,parabéns vou aguardar as cenas dos próximos capítulos ansiosa!!! Um beijão;-)
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.