Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Desfrutando Da Sua Casa

Decoração- Desfrutando Da Sua Casa


Acredito muito que a nossas casas devem ser lugares de criação, onde nos sentimos seguras e protegidas dos problemas do mundo lá fora.

E nada mais gostoso que apreciar cada cantinho da casa.

Descubra o que gosta e invista nisto! 

Você  expressa quem é, através de suas escolhas originais. Somos capazes de observar as tendências que vêm e vão, mas quando permanecemos satisfeitas e confortáveis com nossas escolhas, nos tornamos originais. 

Deixe o seus gostos crescerem com você, fazendo pequenas alterações, como a experimentação de acessórios.

Viva a sua casa.

 Reorganize móveis para ver se há um esquema, que proporciona um melhor aproveitamento do espaço. 

Use a criatividade para criar espaços funcionais e de bom gosto, não importa qual o orçamento. Uma casa é mais que quatro paredes e um teto sobre nossas cabeças ... é onde está o nosso coração.

Quer adicionar o cor para paredes sem gastar muito dinheiro, por que não fazer a sua arte? 

É hora de ser criativa. Uma arte de parde é a maneira perfeita de se expressar. Você pode jogar com os tamanhos, formas e materiais e misturá-los num projeto bonito.

Este que ilustra a postagem foi feito uma pintura à partir de um quadro de madeira. 

Uma outra dica é você se inspirar na arte divina da talentosa Denise Meneghello. Ela sempre trás o melhor da técnica faça você mesmo, com vídeos de produção impecável. E neste, ela ensina fazer um quadro a partir de retalho de tecido, que é de cair o queixo.

Agora é com você! BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.