Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Escolhendo Padronagens

Decoração- Escolhendo Padronagens


A decoração nunca esteve tão democrática.

 O bacana é ver, que temos a liberdade de escolher uma combinação ousada, entre as estampas, como mostra décor, que fotografei para ilustrar a postagem. 

Se você está na dúvida de como escolher cortinas e estofados, uma dica é dar uma olhada no que acontece no mundo da moda.

As revistas, os desfiles, as vitrines servem como ótimas referências de combinação de cores e padronagens, que podem inspirar o modo de vestir a sua casa.

Explore as padronagens: estampado, geométrico, xadrez, floral....

O segredo de combinar as padronagens é simples: as duas estampas devem conter pelo menos um tom em comum.

Agora é sua vez: seja criativa e misture!



O segredo é investir em produtos que deixam você e a sua família à vontade. BjsBjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.