Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Casa Que Envolve os Sentidos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Casa Que Envolve os Sentidos


Acredito muito que, quanto mais conseguimos envolver os nossos sentidos na hora de decorar a casa, mais nos tornamos apaixonados por ela.

Colocando um toque pessoal, através das nossas essências preferidas, usando as texturas gostosas e cores que no agradam.

Usar a criatividade para fugir da decoração previsível, celebrar os pequenos detalhes é que fazem a diferença. E vale o esforço. 

Um delicioso final de semana pra vocês! BjsBjs



3 comentários:

  1. Eu acho a impressão olfativa muito importante, afinal é o cheirinho que vai nos lembrar da nossa casinha =] e que as pessoas vão levar dela! hehehehe

    Beijok e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi... Bom dia!
    Concordo plenamente... amo o cheirinho da minha casa. Sempre procuro dá meu toque pessoal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Os sentidos fazem agente sentir o aconchego da casa da gente, né? Quem nunca se sentiu aconchegada em sentir o cheirinho de casa quando retorna de uma viagem????

    Beijos e bom final de semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.