Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Pendurando Quadros Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Pendurando Quadros



Quem me conhece sabe o quanto sou fascinada em  fotografar a natureza. Viciada daquelas beirando a loucura....marido um dia destes me perguntou o que faço com tantas fotografias de árvore e plantas!?

Bem.... ultimamente tenho me dedicado a outras maneiras de encontrar referências para meu trabalho, quando viajo, leio uma revista, compro um livro ou vou à um museu.

Principalmente quando vejo projetos originais que surpreendem, tiram o fôlego e dão um novo olhar pras coisas. 

Juntar o significativo, o essencial e criar um projeto para casa que tenha a liberdade de expressar a vida de quem mora lá.

 É fantástica a teoria do Steven Jobs sobre a intuição de acreditar que pontos serão ligados de alguma maneira no futuro. É só a gente acreditar.

Numa visita ao museu de arte contemporânea Guggenheim, em Nova Iorque, registrei esta foto das 128 obras de arte de Cattelan, de forma inusitada  ficam suspensas, numa estrutura central do teto circular. Logo de cara fiquei apaixonada pelo irreverente modo expositivo.

Lojinha de museu, então, nem se fala. Uma perdição! Imaginando como incorporar estas inspirações, em diferentes projetos criativos.

E depois de um tempo encontro esta  sala, no site Pinterest, onde as molduras estão delicadamente suspensas nas paredes. Um modo criativo pra falta de espaço para acomodar as molduras sobre um móvel. Um modo autêntico e criativo de decorar. Sem medo de ser feliz!

Explore seu ambiente. Aqui em São Paulo, existem museus interessantes para visitar, você encontra as sugestões e endereços neste site

Mantenha um diário ou caderno de anotações de tudo que encontrar de interessante.

O  importante é acreditar na intuição e revelar o seu lado mais criativo. Mantenha os olhos abertos para as coisas interessantes e leve estes detalhes para sua casa.

O resultado e um só: uma casa cheia de personalidade. BjsBjs









2 comentários:

  1. Adorei a ideia dos quadros suspensos lindo d+
    Ótima tarde e obrigada por compartilhar.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Regiane, adorei essa a sugestão dos quadros suspensos...lindo d+
    Ótima tarde e obrigada por compartilhar.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.