Estava pensando outro dia, como a nossa casa pode ganhar um toque mágico, através da criatividade e da força do artesanal.
Pesquisando referências para meus trabalhos, me deparei com este projetos repletos de beleza e originalidade. Não resisti e vim dividir com vocês.
Geralmente as telas de proteção contra insetos são muito feias...Mas a ideia deste blog sueco é usar uma toalha rendada antiga para servir de proteção às telas. Quanta delicadeza!
Outro projeto delicioso pra fazer com as crianças, num dia chuvoso: usar uma cortina de box, para criar
criar verdadeiras obras de arte.
Para conferir mais detalhes é só visitar o blog da Lindsay.
Aproveite bastante o feriado prolongado. Quem sabe você se anima em fazer algo para seu lar doce lar! BjsBjs


Oi, Regiane, sensacional essa ideia das telas de proteção, do tipo de coisa que até vem o questionamento: como não pensei nisso antes? Com certeza, as telas ficarão muito mais atraentes...Beijo, Helka
ResponderExcluirRegiane acabei de anotar a dica da renda na tela de proteção...
ResponderExcluirComo moro próximo a uma área de reserva ambiental não podemos deixar a janela aberta a noite com medo de insetos..então ontem pensei em colocar uma tela de proteção e confesso que desanimei ao me lembrar daquela tela verde horrorosa!!!
Veja como o mundo conspira a nosso favor!!Hoje vejo esta idéia aqui!!!
Valeu!Beijos e uma feliz páscoa!!!
Amei a dica da tela para insetos. Há tempos venho buscando uma idéia que resolvesse meu problema com os insetos sem comprometer esteticamente o visual.
ResponderExcluirBjos
Danie
Lindaecheiadegraca@blogspot.com
adorei a idéia da cortina, semana que vem vou colocar em prática
ResponderExcluir