Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Auxiliadora Predial – Imobiliária do Futuro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Auxiliadora Predial – Imobiliária do Futuro


Hoje vim com a missão de dividir com para vocês minha nova descoberta: os serviços de uma das maiores e mais completas Imobiliárias do Brasil, atuando em condomínios, aluguéis e vendas, a Auxiliadora Predial.

Com 80 anos de experiência no mercado, conta com 30 lojas, é líder nos segmentos de administração de condomínio, aluguel e venda de imóveis de terceiros, no Rio Grande do Sul.



Com o uso crescente da internet, cada vez mais as pessoas não saem de casa para ir até a imobiliária, 80% da pesquisa é feita pela Internet inicialmente. Não é fantástico?


Auxiliadora Predial Agência Jardim Paulista- São Paulo

 Impressionante a facilidade de acesso ao estoque completo de imóveis de toda rede e o tráfego do website da imobiliária Auxiliadora Predial, com milhares de acessos por dia. É o grande diferencial da imobiliária. 

                                                  Auxiliadora Predial Agência Moema- São Paulo

E o processo de expansão da Auxiliadora Predial é feito através de franquias e começou há 3 anos e meio. O investimento para se tornar um franqueado Auxiliadora Predial é relativamente pequeno, taxa de franquia e mais os gastos para reforma do ponto comercial, e o retorno vem em no máximo um ano, embora haja casos em tempo menor.


Outra novidade que eu queria é contar que a Auxiliadora Imobiliária também está São Paulo. Com escritório na Avenida Paulista e atua em três especialidades imobiliárias: administração de condomínios, aluguel de imóveis e venda de imóveis.


                                     Auxiliadora Predial- Agência Vila Clementino-São Paulo

A primeira loja inaugurada da Auxiliadora Predial em São Paulo fica na Alameda Aicás, 1284 –em Moema e conta também com: Agência Clementino, Agência av. Paulista e Agência Jardim Paulista.

Para maiores informações sobre os serviços inovadores e conhecer as redes de Agências da Auxiliadora Predial, acesse o site http://www.auxiliadorapredial.com.br/


                                       Auxiliadora Predial Agência Av Paulista- São Paulo




3 comentários:

  1. Oieee...
    Muito legal o seu post... :)
    Aluguei meu atual apartamento pela Auxiliadora Predial, eu morando a 122km de Porto Alegre/RS, a pesquisa foi toda feita pelo site, quando achamos o que realmente queriamos fomos até Porto Alegre fechar o negocio, tudo muito rapido e simples!
    Eu indico com certeza!
    Bjão!
    Ina
    http://felizcomojamaisfui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Regiane, boa noite. Ótima dica de empresa que adotou sistema de pesquisa imobiliária via internet. E também o sistema de franquia.
    Valeu a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo Blog!

    Uma dica que valeu ouro porque estamos procurando uma imobiliária em São Paulo.
    beijinhos.
    Rachel Nunes
    rachelnunes34@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.