Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Novidade- Loja Desenho Original e Casa Com Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade- Loja Desenho Original e Casa Com Decoração






Sempre que encontro uma loja virtual com produtos com design criativo, inteligente e inusitado, fico tão hipnotizada com as novidades que até perco a noção do tempo!

 Foi o que aconteceu enquanto eu estava na Desenho Original, a mais nova loja virtual.

A ideia de reunir peças criativas e cheias de humor foi de Lilian Scisinio, que sempre garimpou objetos diferentes, que deixassem transparecer um pouco de sua personalidade para o lar doce lar.

Nasceu com o objetivo de trazer para o consumidor brasileiro produtos nacionais e importados que surpreendam e mexam com as pessoas, seja na arte, no artesanato, na decoração, no design, na arquitetura ou nos utilitários.

Ahhh...e outra novidade imperdível, é que o Casa Com Decoração está com parceria com a loja virtual Desenho Original. 

A Desenho Original me deixou escolher para vocês, um lindo Jogo de Jantar Azul, da Inova, top collection outono inverno, jogo com 20 peças em porcelana, nas cores azul e branco com detalhes em arabesco, sofisticação e elegância., 4 pratos rasos 27cm, 4 pratos de sopa 21,5cm, 4 pratos de sobremesa 19cm, 4 xícaras 220ml, 4 pires 15,2 cm.


Como participar?

Para concorrer ao Jogo de Jantar Azul, da Desenho Originalbasta responder no campo de comentários desta postagem, a pergunta…

"Que toque criativo você daria na decoração da mesa, quando for usar o Jogo de Jantar Azul, da Loja Desenho Original?"

O autor da resposta mais criativa, escolhida por mim, ganha o Jogo de jantar Azul e vai colocar em prática a sua dica de decoração!

Regras:

Só vale uma resposta por pessoa, que deverá estar nos comentários desta postagem, junto com nome completo, cidade e e-mail para contato.

 O concurso terá duração de uma semana – de 03/05 até 09/05 – e podem participar leitores de qualquer lugar do Brasil. O resultado será divulgado nesta postagem, no dia 10/05. O prêmio será enviado pela loja virtual Desenho Original

encerrada

Enquanto isso, corre lá no Facebook e curta a fan page do Desenho Original, para receber as atualizações de todas as promoções da loja. Eu já curti!

E aproveita para dar uma olhada nos produtos lindos e as novidades do site .http://www.desenhooriginal.com.br/

Boas compras!


Resultado 

Gente! Posso contar? Como Foi dificíl escolher entre as 34 respostas concorrentes! Super difícil. Adorei as respostas criativas de como  iriam usar o Jogo de jantar Azul …lindo saber que tem gente que iria se inspirar nas dicas  Casa Com Decoração, gente que iria inovar mais… e também adorei ver as pessoas reutilizando objetos herdados de família.
Mas… vocês sabem, valorizo muito o amor que mora nos verdadeiros detalhes. Além disso, eu acredito no capricho, sempre. E foi justamente por isso que escolhi a resposta abaixo, da Sonia Santos de Azevedo, de Curitiba-PR.


"Com este lindo jogo de jantar, usarei uma toalha branca adamascada. Castiçais feitos com mini abóboras-moranga com velas em tom azul royal. Em volta das moranguinhas, passarei uma fitinha de cetim em tom de azul royal, terminando com um delicado laço. No centro da mesa retangular, um arranjo com alstroemerias em tom amarelo queimado dentro de um pote de vidro redondo azul. Os guardanapos, do mesmo tecido da toalha, estarão envoltos por anéis feitos de cerâmica esmaltada nas cores laranja e azul. O prato principal ( camarão ou carne-seca) será servido em um abóbora moranga grande. As taças e copos serão em cristal azul. Sentadas à mesa, pessoas muito felizes saboreiam um delicioso jantar. Sonia Regina Santos de Azevedo"



Parabéns, Sonial! Adorei todos os detalhes que você descreveu– muito lindo. Até  consegui imaginar a decoração!
Espero que ela curta muito o Jogo de Jantar e que curta muito, muito a família e os amigos.


Obrigada a todos que participaram! Vocês arrasaram, como sempre. grande beijo



34 comentários:

  1. BOM DIA! ADORO PROMOÇÕES!!!!
    AMO AZUL!!! SE EU FOSSE USAR ESTE JOGO DE JANTAR COLOCARIA UMA TOALHA BRANCA DE LINHO COM ACABAMENTO DELICADO DE RENDA DE ALGODÃO, GUARDANAPOS DO MESMO TECIDO E ACABAMENTO COM FIXADOR DE GUARDANAPO DE PEDRAS AZUIS E UM BULE BRANCO DE LOUÇA (COMO VASO) COM HORTÊNCIAS AZUIS BEM NO CENTRO DA MESA...É O QUE BASTA, BJS!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA FIZ O PRIMEIRO COMENTÁRIO, casadeprofessora.blogspot.com
    ME ESQUECI DO NOME
    MARIA BERNADETE GARCIA FERREIRA DE ALMEIDA
    MBGFDA@HOTMAIL.COM
    IEPÊ-SP

    ResponderExcluir
  3. Como toque criativo na decoração da mesa quando eu for usar o Jogo de Jantar Azul da Loja Desenho Original, usarei as dicas preciosas do Casa com Decoração. Assim terei certeza que farei bonito, não haverá erros.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Toalha branca, guardanapos brancos, porta-guardanapos de feltro azul, com aplicação de flor em tom bege, velas em castiçais baixos, pequenos arranjos de violetas sobre a mesa!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com
    mallmann.luiza@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Que maravilhoso este jogo de jantar Azul!! Criei a imagem na minha mesa de jantar quadrada com tampo de vidro e para acompanhar jogo americano branco e no centro um vaso de flor transparente estilo "garrafa" com flores "mosquitinho" tudo simples mas com muito AMOR!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ops lá vai meu nome e email:
    Adriana Quincoses Soares.
    dribook@gmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  7. meu toque na mesa com este aparelho de jantar azul seria uma toalha branca de renda com um vaso de cristal grande com rosas brancas com talheres amarrados com fitas de cetim em azul e roxo claro com guardanapos roxos claro e copos lisos com detalhe no fundo.

    ResponderExcluir
  8. opa esqueci o email rs
    gisellyandrade21@hotmail.com
    Gisele Santos
    São paulo SP

    ResponderExcluir
  9. Pelo fato do aparelho de jantar na cor azul e branco ser bem gracioso e delicado,daria um toque bem simples na decoração da mesa.Usaria uma toalha em croche branca, feita por minha mãe que para mim é uma relíquia).Os guardanapos brancos de papel com impressão de croche, Usaria tambem umas 2 garrafinhas pequenas de vidro transparentes, com apenas uma orquidea em cada uma nas cores lilas e branca acompanhando 2 taças servindo como catisçais na cor turquesa.

    Silvia-s2003@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria simplesmente toalha braquíssima e guardanapos verdes, clarinhos. No arranjo central eu usaria gérberas azuis e maçãs verdes num recipiente transparente. O cardápio seria o mais saudável e saboroso possível.

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Se eu ganhasse esse jogo iria fazer um almoço especial de agradecimento pra minha mãe que está fazendo um tratamento contra um câncer e está vencendo, como toque criativo eu forraria a mesa com folhas de açaizeira,pois iria realçar esse azul maravilhoso.

    Eliene Vila Nova
    mulherseverino@hotmail.com
    são miguel do guamá-pará

    ResponderExcluir
  12. Para acompanhar esse jogo, tão azul como o azul do céu eu traria o sol, que se refletisse em pequenos espelhinhos(porque céu azul sem um magnífico sol não dá, né). Também enfeitaria a mesa com cestinhos cheios de lavanda(minha flor preferida) e a toalha seria uma nuvem branca como agradecendo por um maravilhoso dia e por todo o calor do sol em nossos corações.
    Sylvia Spilborghs
    syspil@hotmail.com
    Florianópolis/SC
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem! Como a elegância está toda nesse jogo de jantar azul, da Loja Original, colocaria uma toalha branca de linho, uma rosa amarela na guarrafinha transparente e guardanapos brancos com pedrarias em tons de azul, e a minha família apreciando um lindo jantar,pois eles merecem.
    Bjs e boa sorte à todas!!!!!

    Eliane Almeida
    São José dos Campos - SP
    eliane_artesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Um arranjo de flores do campo, cestos com pães, talheres bem polidos e a família reunida em torno da mesa pra celebrar uma refeição especial!

    Abraços a todas!!

    Simone
    ef_simone@yahoo.com.br
    Floripa-SC

    ResponderExcluir
  15. Minha mesa é redonda, eu colocaria uma toalha azul quadrada e por cima uma toalha de renda branca que tenho aqui, guardanapos azuis presos com pequenos arranjos de rosinhas brancas e no centro da mesa um vaso branco com flores azuis e algumas laranjas para quebrar um pouco os tons azuis e branco.
    Cristiane Barbosa Fernandes
    advcbfernandes@hotmail.com
    Ribeirão Preto/São Paulo

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE
    BOM EU COLOCARIA UM ARRANJO COM FLORES E FOLHAS COM VELAS PARA DECORAR MINHA MESA COM ESSAS LINDAS PORCELANAS

    ENI DE JESUS SILVA
    ENIART67@GAML.COM
    GUARULHOS SP

    ResponderExcluir
  17. Sonia Regina Santos de Azevedo3 de maio de 2012 às 19:08

    Com esse lindo jogo de jantar, usarei uma toalha branca adamascada, castiçais feitos em mini abóboras-moranga envoltas por fitinhas de cetim azuis e terminando em pequenos laços e velas em tom de azul royal.
    No centro da mesa retangular, um arranjo de alstroemerias amarelas em um pote redondo de vidro azul. Guardanapos, do mesmo tecido da toalha, envoltos por anéis feitos de cerâmica esmaltada nas cores amarelo queimado e azul. Serão usadas taças e copos de cristal azul. O prato principal será servido em uma moranga grande, podendo ser camarão ou carne-seca... Ao redor dessa mesa, pessoas muito felizes saboreiam o delicioso jantar! Sonia Regina Santos de Azevedo. Curitiba/ Paraná. soniaazevedo2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Com este lindo jogo de jantar, usarei uma toalha branca adamascada, castiçais feitos de mini abóboras-moranga com velas em tom de azul royal. Ao redor das moranguinhas passarei fitinhas de cetim azul royal, terminadas por um delicado lacinho.No centro da mesa retangular, um lindo arranjo de alstroemerias na cor amarelo queimado em um pote de vidro redondo na cor azul. Os guardanapos, do mesmo tecido da toalha, estarão envoltos por anéis de cerâmica esmaltada nas cores laranja e azul. Taças e copos em cristal azul. O prato principal será servido em uma abóbora-moranga grande. Podendo ser camarão, carne-seca... Sentadas à mesa, pessoas muito felizes saboreiam um delicioso jantar. Sonia Regina SantosdeAzevedo. Curitiba/ Paraná soniaazevedo2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Com este lindo jogo de jantar, usarei uma toalha branca adamascada. Castiçais feitos com mini abóboras-moranga com velas em tom azul royal. Em volta das moranguinhas, passarei uma fitinha de cetim em tom de azul royal, terminando com um delicado laço. No cenro da mesa retangular, um arranjo com alstroemerias em tom amarelo queimado dentro de um pote de vidro redondo azul. Os guardanapos, do mesmo tecido da toalha, estarão envoltos por anéis feitos de cerâmica esmaltada nas cores laranja e azul. O prato principal ( camarão ou carne-seca) será servido em um abóbora moranga grande. As taças e copos serão em cristal azul. Sentadas à mesa, pessoas muito felizes saboreiam um delicioso jantar. Sonia Regina Santos de Azevedo. soniaazevedo2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo tudo.
    Desejamos a vc uma ótima sexta.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  21. Meu toque na decoração é alegria dos amigos queridos homenageados pela beleza e delicadeza do aparelho de jantar que os reverenciam com carinho. Claro, o alimento servido será rico em cores e sabores,formando uma Rhapsody in Blue. Se São Pedro ajudar, será sob um céu azul.

    Jackie Rodrigues
    cidajack@hotmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, que encanto de louça.Eu colocaria folhas de bananeiras como sousplat, usaria porta guardanapos de cipó natural com guardanapos brancos de linho, no centro poria, flores da época em canecos verde claro e talheres de bambu.
    Bj e boa sorte a todas
    Valeria Ferro lá do Casa.
    http://casadecorada45.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Com esse jogo lindíssimo, eu aproveitaria a sombra da tarde no meu jardim, para decorar a mesinha do café com um joguinho americano de bambu, um cachepot de madeira no centro da mesinha com pequenos girassóis colhidos do jardim e um cesto de vime trançado forrado com toalhinha branca de algodão repleto de biscoitinhos amanteigados. E quem sabe até um bolo quentinho para acompanhar, enquanto aproveito o sol suave por entre as folhas da árvore do jardim em ótima companhia.

    Iris C. Andrade Martins
    São José do Rio Preto - SP
    irismartins.hinode@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom com este jogo tão lindo e todo azul eu marcaria os lugares com uma rosa vermelha, bem aberta, apenas isso, dizendo e expressando o amor que sinto pelo meu convidado.

    Sueli Simoes
    su-pessoal@bol.com.br
    SP - SP
    www.su-pessoaldetudoumpoucoblogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Re, eu linkei vc lá no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu guardaria esse jogo maravilhoso para usar nos primeiros dias da primavera, quando o tempo começa a esquentar e a vida parece recomeçar, mais uma vez! Colocaria a mesa para o almoço embaixo de uma árvore, com muita sombra e passarinhos bisbilhotando tanta festa. Toalha branca, talheres brilhando e a felicidade de reunir parentes queridos e amigos fiéis. Perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!!
    O Jogo de Jantar Azul da "Desenho Original" é tão lindo, tanto pela cor (ADORO AZUL) quanto pelo seu design que por si só seria suficiente para decorar uma mesa, mas, como sou adepta da simplicidade, bastaria uma jogo americano azul, copos bico de jaca nas duas cores: transparente e azul, dois castiçais brancos com velas azul e uma garrafinha com hortência, ambas no centro da mesa. Nada mais.

    Ivanilda Apª Hidalgo de Quadros - Arenápolis-MT
    ivanildahidalgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Com esse jogo tão celestial de lindo não poderia faltar o meu lado criativo para encantar os convidados. O que eu faria seria usar uma toalha de mesa no mesmo tom azul das peças com o toque especial de um jogo americano no formato de núvens. Ficaria uma mesa divertida e criativa!


    rodriguezmayara@hotmail.com
    Mayara Rodrigues

    ResponderExcluir
  29. Este Jogo de Jantar é composto por um design clássico, eu daria um toque criativo a mesa, arriscando compôr a elegância do clássico, com talheres de prata, uma toalha de mesa básica branca de algodão bordada em tons azuis e guardanapos no mesmo tom, taças de cristais e para dar vida ao ambiente, mesclaria a mesa com algum objeto moderno, um vaso de Cristal Murano no tom vermelho, por exemplo.

    Valdenora de Carvalho
    E-mail: valdenora58@r7.com
    Duque de Caxias/RJ

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito de usar cores e adoro confeitos doces e coloridos, balas de goma,de gelatina, jujubas ...., então para quebrar a seriedade deste belíssimo conjunto eu colocaria uma toalha de mesa de linho branca com guardanapos brancos presos por argola feita de ursinhos de gelatina, as xícaras ( sem os pires)seriam usadas como vasinhos e teriam no seu interior espetinhos de marshmellow subsituindo as flores e no meio da mesa eu colocaria um vaso em formato de aquário cheio de confeitos coloridos e jujubas- assim além de decorar a mesa a sobremesa já estaria ao alcance da mão de todos, e é claro que esse seria um jantar do clube da luluzinha com doces e calorias liberadas.

    rejane Muratore
    rez_gi09-all@yahoo.com.br
    Caxias do sul

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia! Fico muito feliz em poder participar deste concurso! O aparelho de jantar é lindo;e este tom de azul lembra muito um dia de céu límpido.Assim,minha mesa seria montada ao ar livre,com uma toalha azul celeste lisa,recoberta com uma toalha branca de estilo "renda inglesa",(herdada de minha mãe).Os guardanapos do mesmo tom da toalha azul,recobertos por guardanapos menores de renda branca,iguais à toalha de renda.Porta guardanapos de cerâmica branca,arrematados com margaridas. Copos e taças transparentes,e como centro de mesa uma porcelana branca,com um arranjo de limões em forma de pirâmide,intercalados nos espaços entre eles com graciosas margaridas brancas e amarelas. Tudo simples e lindo!
    Beijos à todas!
    Lívia Ribeiro Lopes
    livialopesnutri@bol.com.br
    Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  32. "Que toque criativo você daria na decoração da mesa, quando for usar o Jogo de Jantar Azul, da Loja Desenho Original?"

    Usaria uma linda toalha branca, com um lindo arranjo de flores também brancas para dar mais destaque a esse maravilhoso aparelho de jantar. Além disso usaria velas e um par taças para um espetacular jantar romântico com meu noivo! ;)

    Jaqueline Umbelino
    Coronel Fabriciano _ MG
    jaqueline.umbelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu colocaria uma toalha branca rendada, usaria o vermelho nos guardanapos e velas em copinhos com água, e decoraria com uma orquídea azul no centro. O aparelho é lindo e eu estrearia com uma deliciosa massa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Ei, Re, tá boa, gata! Primeiro meus dados, amiga: Carolina Teixeira Pereira Carneiro / Belo Horizonte-M.G./ carolcarneirodecor@hotmail.com
    Quanto à frase, seguinte: Usaria este lindo jogo azul numa mesa de demolição, com um pano(linho)bem rústico, desfiadão mesmo, enrugado apenas no centro da mesa em todo seu comprimento. Eu ainda esparramava uns pequenos gravetos secos, assim como folhas secas e tbm verdinhas sobre o linho dando um ar bucólico à mesa e resgatando a vida campestre e tudo de bom que ela nos remete: paz, serenidade e proximidade à natureza. O azul do jogo representando o céu em contraste com o verde das folhas, trará a harmonia ideal para uma refeição digna de rei e rainha! Como toque final, os guardanapos tbm seriam retalhos de linhos enrolados em cabinhos verdinhos de folhas. Acho que não preciso de muito para ser feliz, preciso?
    bjs e tomara que eu ganhe!..srsr...vou ficar aqui torcendo, com dedinhos cruzados!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.