Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Usando Cor Vermelha Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Usando Cor Vermelha

                                                               Projeto idealizado para o litoral

Já faz um tempinho que confessei pra vocês a minha inspiração por novas combinações, arranjos e ideias para decoração.

E quem me acompanha no Facebook, já sabe da minha mais recente mania: estou seduzida com a cor vermelha!




Pessoas associam o vermelho com paixão, força, energia, excitação, liderança, velocidade e poder.  Mas, como sempre, há o outro lado da moeda.


obra presente da querida amiga Taisa Nasser

Associações negativas  com a cor incluem agressão, perigo, sangue e guerra, embora isso seja um ponto de vista cultural.

Nem positivo, nem negativo, essas associações são universais, provavelmente porque estão enraizadas nas áreas primitivas do nosso cerebro.



Meus dias de trabalho são assim: energização, busca por inspirações em todos os lugares, mudanças, ter a mente aberta pra tudo e explorar. 

Acho que a casa é exatamente como nosso corpo....fácil de decorar quando você deixa a criatividade fluir. Pequenas coisas que fazem a gente sorrir.




Adoro a ideia de me cercar com novas ideias...novas pessoas....novos lugares.....novas cores. Você já teve a sensação de usar uma nova cor, no dia a dia,  e ser inundada por boas sensações? Experimente! bjsbjs

Pesquisa de texto: livro Vermelho da Coral




-->

3 comentários:

  1. Eu acompanho sempre o seu blog e gostaria muito de trocar algumas idéias, trabalho com objetos transformados de reciclagem, para decoração eu amo. Se puder trocar figurinhas eu agradeceria.
    Obrigado Simone Fazoli.
    http://sifazoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,boa tarde !!
    Gosto de um toque vermelho...é tudo de bom !!!
    E,concordo com vc...a sensação de novas cores é maravilhosa !
    beijão.
    Vania.

    ResponderExcluir
  3. O vermelho é uma cor que pode ser "perigosa" na decoração mas que se usada da forma correta transforma o ambiente em todos os sentidos e o deixa simplesmente sensacional! Adorei a matéria!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.