Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para Decorar Área de Serviço II

Dicas para Decorar Área de Serviço II



O final de semana por ser a oportunidade perfeita pra deixar a casa em ordem, renovar o visual com dicas ótimas e que vão atualizar rapidamente a área de serviço:

-Que tal transformar este espaço num lugar tranquilo e reconfortante, incorporando algumas planta? Ficar perto da natureza é refrescante e levanta o astral. Escolha as espécies resistentes às condições locais, como vento e insolação. 

- A iluminação também merece atenção especial. Certifique-se que a iluminação é suficiente para todas as atividades como lavar, passar e costurar. 




- Organizadores são ótimos! Fazem toda a diferença para separar objetos e manter a ordem no local. Caixas além de funcionais, também são decorativas. Elas estão disponíveis no mercado em diferentes estilos, materiais, cores e tamanhos, para escolher de acordo com seu tema de decoração.

- Se você é fã de música e quer transformar a sua área de serviço, num lugar interessante, instale um rádio. Enquanto executa os trabalhos de rotina, pode desfrutar da sua música favorita.

Ideias que inspiram uma área de serviço que estimula boas sensações. 
E você, quais são seus planos para mudar a área de serviço? Adoro quando me conta! bjsbjs





Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.