Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Criativa e 5 milhões de Acessos No Casa Com Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Criativa e 5 milhões de Acessos No Casa Com Decoração


Enquanto eu caminho pelos corredores da lojas, fazendo compras e pesquisando novas referências de trabalho, fico admirada com as soluções criativas. Fico hipnotizada!

São ideias que organizam e decoram a casa.

Sabe aquelas garrafas com cores e formatos interessantes? Agora use como objeto decorativo e que  acomoda seus colares. Adorei! 

Esta postagem também tem um gostinho especial, porque quero muito a agradecer a cada um de vocês: os leitores mais especiais do planeta. Estes cinco passaram voando e foi através do blog que fiz muitas amizades.

Graças ao carinho de todos que passam aqui diariamente e deixam boas energias, o Casa Com Decoração atingiu, esta semana, a marcar extraordinária de 5 milhões de acessos! É maravilhoso e  emocionante estar em sintonia com vocês. Muito, muito obrigada e um grande beijo no coração ;)



2 comentários:

  1. Re querida, você merece isso e muito mais!
    Seu blog é maravilhoso e você é uma pessoa muito especial!
    Te adoro e torço sempre por ti!
    Bjos e muito sucesso
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  2. Você é que é muito especial!Sucesso, deve ser natural para alguém que, nos dá tantos momentos lindos,onde nos transportamos e,esquecemos,muitas vezes um dia,não tão lindo!!Bjs da Tânia!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.